Blog

Novos_on-air_Globo_crédito_divulgação

Novo Portal do Fornecedor e Prêmio Parceiros em Excelência são iniciativas que fomentam o ecossistema de parceria entre Globo e seus contratados

Reconhecer e fomentar o crescimento de quem está ao redor faz parte da cultura de parceria da Globo. E não seria diferente com aqueles que fazem parte do cotidiano da companhia. Para isso, a empresa lança um novo Portal do Fornecedor, a fim de tornar mais fácil a gestão dos parceiros, e dá destaque ao Prêmio Parceiros em Excelência, que reconhece seus fornecedores.  

O novo Portal do Fornecedor (https://portaldofornecedor.g.globo/) é o espaço onde fornecedores podem consultar documentos e informações mais importantes desde a cotação até a jornada de parceria. Entre os destaques, está a possibilidade das empresas interessadas em trabalhar com a Globo realizarem um pré-cadastro. E embora não seja um pré-requisito para parcerias, práticas de responsabilidade socioambientais podem ser um diferencial a favor das empresas interessadas, reforçando o papel da Globo em fomentar atitudes sustentáveis.  

Já o Parceiros em Excelência, programa de avaliação de fornecedores realizado anualmente com objetivo de fortalecer parcerias, criar planos de ação para melhoria de fornecedores e reconhecer as empresas mais bem avaliadas também segue em evolução. As equipes trabalham alinhadas com os fornecedores ao longo de todo o ano, em busca da melhoria contínua de performance e soluções. Este ano, 82 parceiros conquistaram a classificação de Excelência Operacional, sendo que, destes, 34 receberam também o selo e o troféu do programa como melhores em suas respectivas categorias. Os troféus entregues aos premiados foram confeccionados a partir do reaproveitamento de madeira de cenários da Globo e de latinhas de alumínio, representando mais uma vez a valorização e o compromisso com a sustentabilidade.   

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia