Blog

image-3

A maior empresa de café do Brasil diversifica o portfólio com bebidas de origem vegetal e isotônico orgânico

O Grupo 3corações, líder em cafés no Brasil, e a Positive Brands, que tem como principais marcas “A Tal da Castanha” bebidas vegetais e a “Jungle” isotônico natural e orgânico, anunciaram uma joint venture. No acordo, a 3corações passa a ter 50% do capital total da Positive Brands e dividirá também a composição do Conselho de Administração, que será composto por número igual de membros das duas empresas. 

A Positive Brands continua sob a liderança dos irmãos fundadores Felipe e Rodrigo Carvalho e com a participação de Antonio José Gomes Teixeira de  Carvalho no Conselho de Administração. E, a partir de agora, conta com toda a expertise, estrutura, força de vendas e capacidade de distribuição do Grupo 3corações e seus 28 centros de distribuição, alcançando mais de 400 mil pontos de venda em todo o País.

“Criamos A Tal da Castanha em 2015, desafiando muitas barreiras para levar ao mercado um produto mais clean, autêntico e de maior densidade nutritiva, e com isso nos tornamos líderes de categoria. A parceria com o Grupo 3corações endossa que estamos no caminho correto, nos torna mais eficientes e permite que mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos” diz Rodrigo Carvalho, Cofundador da Positive Brands. 

“Para nós, a Joint Venture traz a juventude, o conhecimento e a expertise dentro do segmento clean label, de alimentos sustentáveis. Nossa empresa, como principal player do mercado de café, que também é um produto natural, saudável  e antioxidante, segue a mesma filosofia da Positive Brands. A combinação do café com os leites vegetais, plant-based, é totalmente complementar, assim como a visão do Grupo 3corações e as marcas da família Carvalho, que acredita no mercado composto por pessoas que querem viver mais, consumindo alimentos saudáveis somados à prática de exercícios. Por fim, nosso objetivo é agregar  ainda mais valor a esse segmento, fortalecendo a liderança nacional com produtos inovadores e oferecendo maior  penetração e capilaridade aos produtos da marca do nosso parceiro”, afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.  

“Além da força que o Grupo 3corações possui, compartilhamos a paixão por empreender e valorizamos a simplicidade, assim como eles. A joint venture foi um caminho natural e vai ajudar a acelerar não só nossa capilaridade, mas também nosso pipeline de lançamento de produtos, contribuindo para a formação de uma plataforma de marcas autênticas e naturais em categorias que necessitam de uma chacoalhada” diz Felipe Carvalho, Cofundador da empresa. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia