Ícone do site Marcas Mais

Grupo Renault anuncia acordo de estratégia de digital com Teads

Grupo Renault anuncia acordo de estratégia de digital com Teads

Grupo Renault anuncia acordo de estratégia de digital com Teads

Acordo de estratégia digital terá como principais pilares a criatividade e o data driven marketing. que visa criar experiências de marca únicas respeitando a jornada do consumidor

O acordo entre a Teads – Plataforma Global de Mídia e o Grupo Renault, oferece uma audiência qualificada e massiva no mercado brasileiro com 94% das pessoas que acessam a internet, formatos de alta visibilidade, em um ambiente seguro para a marca, livre de fraudes e em publishers com conteúdo de qualidade profissional. O Grupo Renault poderá intensificar suas campanhas para aumentar awareness, consideração e ativar diversas etapas do funil de vendas.

“Nosso objetivo é fornecer a escalabilidade e a qualidade necessárias para facilitar o crescimento do Grupo Renault em um mundo cada vez mais digital”, diz Eric Tourtel, vice-presidente sênior de vendas da Teads para América Latina. “Como parceiros, abriremos as portas para nossas equipes de estratégia de dados e nosso estúdio criativo para testar, otimizar e garantir que a marca possa se beneficiar de todo potencial e expertise da Teads”.

Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓

Sair da versão mobile