Acordo de estratégia digital terá como principais pilares a criatividade e o data driven marketing. que visa criar experiências de marca únicas respeitando a jornada do consumidor
O acordo entre a Teads – Plataforma Global de Mídia e o Grupo Renault, oferece uma audiência qualificada e massiva no mercado brasileiro com 94% das pessoas que acessam a internet, formatos de alta visibilidade, em um ambiente seguro para a marca, livre de fraudes e em publishers com conteúdo de qualidade profissional. O Grupo Renault poderá intensificar suas campanhas para aumentar awareness, consideração e ativar diversas etapas do funil de vendas.
“Nosso objetivo é fornecer a escalabilidade e a qualidade necessárias para facilitar o crescimento do Grupo Renault em um mundo cada vez mais digital”, diz Eric Tourtel, vice-presidente sênior de vendas da Teads para América Latina. “Como parceiros, abriremos as portas para nossas equipes de estratégia de dados e nosso estúdio criativo para testar, otimizar e garantir que a marca possa se beneficiar de todo potencial e expertise da Teads”.
Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓