Blog

Multiclass By Housi

Em parceria com a Vitacon, projeto Multiclass dividirá prédio em em andares por categorias econômica, executiva e primeira classe 

A startup Housi, anuncia o lançamento do Multiclass, inspirado na aviação internacional. O projeto contará com múltiplas categorias – econômica, executiva e primeira classe – que serão divididas por andares. Cada uma delas terá um nível de diferenciação nas plantas, que se aplica desde os acabamentos dos corredores, metragem quadrada e designs exclusivos. 

Em parceria com a Vitacon, o projeto será lançado em maio de 2025, no bairro de Perdizes, em São Paulo  e tem entrega prevista para julho de 2028. A região concentra alto potencial turístico pela proximidade com a arena multiso Allianz Parque, que atualmente concentra a maior agenda de eventos do mundo, shopping centers, parques e casas de shows e eventos. O empreendimento contará com 376 unidades e o preço das diárias varia entre R$350 e R$700. 

“O projeto une dados, comportamento e tendências globais para oferecer uma experiência inovadora de moradia, hospedagem e lifestyle. Não há nada parecido no mundo e, sem dúvidas, o empreendimento terá uma atração adicional para hóspedes e moradores. Visamos atender à demanda de diferentes públicos com necessidades distintas e orçamentos variados”, conta Alexandre Frankel, CEO da Housi. 

No modelo de moradia por assinatura, totalmente flexível, a opção de classes distintas ganha ainda mais relevância. Para Frankel, os investidores poderão escolher em qual padrão desejam investir e os moradores podem optar pela categoria mais adequada às suas necessidades. “Em nossos prédios em operação enxergamos uma demanda de diferenciação de unidades. Turistas, por exemplo, muitas vezes têm necessidades diferentes em relação a quem viaja a trabalho”, completa Frankel. 

Ao lançar o Multiclass, a Housi reafirma esse novo momento em que busca oferecer experiências premium para seus clientes, além de exportar sua tecnologia know-how para incorporadores licenciados. A marca também agrega diferenciais que geram aumento de vendas, curiosidade e maior resultado para os empreendimentos powered by HOUSI em mais de 200 cidades do Brasil. 

“Nosso DNA é inovador. Captamos tendências e necessidades antes do mercado e temos muita ousadia e agilidade na execução. A nossa escala de mais de 200.000 apartamentos na base permite um poder de criar novas tendências e escalar com muita eficiência e rapidez”, finaliza Frankel.

Entre diversos diferenciais, móveis, eletrodomésticos e itens de cama mesa e banho também receberão upgrade de acordo com o andar. Os serviços também serão diferenciados, oferecendo bebidas e alimentos já inclusos nas classes superiores, além de cafeteira, arrumação diária e canal de atendimento exclusivo. Amenities como sabonete, creme e shampoo serão exclusivos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia