Ícone do site Marcas Mais

Infosys conclui aquisição do centro de TI do Danske Bank na Índia

Acordo expande a presença da Infosys e reforça o compromisso com os países nórdicos

A Infosys, líder global em consultoria e serviços digitais de última geração, anunciou a conclusão da aquisição do centro de TI do Danske Bank na Índia. O Danske Bank escolheu a Infosys como parceira estratégica para acelerar as iniciativas de transformação digital com velocidade e escala, e isso segue o anúncio da colaboração estratégica com o Danske Bank, feito em 26 de junho.

Com sede na Dinamarca, o Danske Bank fornece serviços bancários a pessoas física e jurídicas, bem como a grandes clientes corporativos e institucionais. Em uma tentativa de acelerar a transformação tecnológica do banco, otimizar seu acesso a talentos e recursos e desenvolver ainda mais soluções digitais voltadas para o cliente, o Danske Bank escolheu a Infosys como seu parceiro estratégico. Essa colaboração ajudará o Danske Bank a atingir suas prioridades estratégicas em direção a melhores experiências para o cliente, excelência operacional e um cenário tecnológico modernizado, alimentado por soluções de última geração.

O centro de TI do Danske Bank na Índia emprega mais de 1.400 profissionais. Com sua experiência global e soluções do setor, a Infosys acelerará a agenda digital do banco, aprimorando significativamente suas operações e recursos de TI, com a tecnologia Infosys Topaz, um conjunto de serviços, soluções e plataformas de Inteligência Artificial, design de experiência e serviços de suporte a operações.

Essa colaboração reafirma nosso compromisso com os países nórdicos, um mercado estratégico para a Infosys, e destaca a posição de liderança e a experiência da empresa em serviços financeiros em toda a Europa.
A Infosys está entusiasmada com essa colaboração com o Danske Bank e dá as boas-vindas aos funcionários que se juntam à nossa equipe como parte dessa jornada.

Sair da versão mobile