Blog

ShoppingCidadeJardim-divulgacao (1)

Estar próximo da vida dos clientes, proporcionar experiências inesquecíveis e a construção de um relacionamento com o olhar no futuro são alguns dos objetivos dos segmentos de alta renda do banco Itaú Unibanco. Pensando nisso, o Itau Personnalité e o Itaú Private Bank anunciam uma parceria com o grupo JHSF, líder em incorporação nos mercados de shopping centers, hospitalidade e desenvolvimento imobiliário premium por meio da disponibilização de diversos benefícios e serviços, que vão desde a concessão da primeira hora grátis no valet dos shoppings Cidade Jardim e Shops Jardins e de duas horas gratuitas aos finais de semana e feriados no Catarina Fashion Outlet, além de Personal Shopper e serviços de Concierge.

“Teremos uma programação ativa de eventos em todos os espaços da incorporadora, entre eles a Fazenda Boa Vista, o Beach Tênis Cidade Jardim, além dos complexos comerciais, com o objetivo de reconhecer e valorizar o relacionamento que os clientes têm como o Itaú Personnalité”, detalha Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

Ao longo do ano, os segmentos de alta renda irão realizar e patrocinar diversos eventos nos espaços do grupo JHSF que irão abranger diversas temáticas como esporte, gastronomia e cultura, reforçando os pilares da marca, que se conectam com os interesses do público premium. Além disso, o shopping Cidade Jardim irá receber um lounge Itaú Personnalité – um espaço exclusivo para que os clientes possam usufruir da comodidade e segurança nas operações do dia a dia realizadas no caixa eletrônico e assessorias de investimentos.

“As marcas do segmento de alta renda, como o Itaú Personnalité e o Itaú Private Bank, precisam estar sempre atentas aos novos hábitos e interesses do seu público. Além de desenvolver novos produtos e serviços cada vez mais personalizados e adequados para as novas necessidades, nós buscamos estar onde os nossos clientes estão, oferecendo benefícios que vão além da vida financeira. A parceria com o grupo JHSF vem de encontro a este propósito, de estar presente no dia a dia e fora do ambiente financeiro dos nossos clientes, proporcionando experiências únicas em busca de ainda mais proximidade e relevância nos momentos mais importantes da vida de cada pessoa”, completa Tracanella.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia