A marca referência no mercado têxtil brasileiro abre sua primeira loja própria da marca em Portugal que ainda terá um e commerce voltado para o mercado europeu
A Lupo, deu um importante passo em sua estratégia de expansão com a inauguração da primeira loja própria da marca em Portugal. Localizada no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, na região do Porto, a loja inaugurou no começo do ano, marcando a estreia da empresa no mercado europeu.
“Temos boas expectativas em relação ao mercado português. As semelhanças culturais, além do grande volume de brasileiros turistas e residentes no país, facilitam a penetração dos nossos produtos neste país. Além disso, o mercado de franquias tem apresentado um crescimento significativo em Portugal nos últimos anos. Estamos confiantes com esse movimento e curiosos com as oportunidades que poderão surgir”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
Um dos objetivos da abertura de uma loja própria, ao invés do modelo de franquias que a rede possui, é fortalecer a presença da marca e assegurar uma comunicação direta e eficaz com o consumidor local. Além da loja física, a Lupo também irá lançar um e-commerce dedicado a atender os consumidores portugueses, complementando a operação e facilitando o acesso a seus produtos.
Segundo a empresa, a escolha de Portugal deve-se, em grande parte, à forte presença e influência cultural brasileira no país. Além disso, o ambiente econômico estável posiciona Portugal como um mercado consumidor promissor e um terreno fértil para investimentos e expansão.
Com essa movimentação, a Lupo está pronta para levar sua tradição e inovação para novos mercados, fortalecendo ainda mais sua posição global como um nome de referência no setor têxtil.