Em parceria inédita, Turma da Mônica terá uma loja virtual no e-commerce do Magazine Luiza
A Mauricio de Sousa Produções anunciou uma parceria inédita com a Magazine Luiza, para levar mais de 500 itens com foco inicial em produtos editoriais, como livros, gibis e HQs, e brinquedos. A interface, desenvolvida especialmente para a ação, ficará disponível por 20 dias tanto no site quanto no app oficial do varejista.
Para Mônica Sousa, diretora executiva da MSP, a parceria é um marco! “A partir de todo o conteúdo que produzimos e dos produtos Turma da Mônica, temos buscado formas de nos adaptar às mudanças de comportamento e hábito que estão surgindo por conta desse momento. Inovar é a palavra-chave”, pontua a executiva.
Atualmente a Mauricio de Sousa Produções conta com mais de 200 licenciados e mais de 4000 produtos oficiais da marca com os personagens mais queridos e icônicos do Brasil.
Segundo Leandro Soares, diretor executivo de marketplace do Magazine Luiza, “essa parceria reforça o posicionamento do Magalu em apostar nas novas categorias. A Mauricio de Sousa Produções possui um catálogo de produtos com muita diversidade que vai nos ajudar a aumentar o sortimento e penetração em categorias como livros e brinquedos”.