Blog

natural-one

Parceria torna o supermercado digital o e-commerce oficial da empresa de bebidas naturais reforçando a digitalização e expandindo a oferta de bebidas naturais

Em uma parceria inédita, o Justo, supermercado online, se tornou o e-commerce oficial da Natural One, empresa de sucos e bebidas 100% naturais, em São Paulo e municípios da região metropolitana. Visando fortalecer a sua presença no mercado digital e ampliar o acesso dos consumidores a produtos saudáveis, em menos de um mês de colaboração, o sell-out da Natural One na plataforma já aumentou em 80%, com expectativa de alcançar um crescimento de 180% nos primeiros seis meses.

Com a novidade, os clientes podem encontrar a linha completa de sucos e bebidas vegetais da Natural One pelo aplicativo ou e-commerce do Justo. O serviço está disponível nas cidades de São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Diadema, oferecendo as opções de agendar a entrega ou recebê-la no mesmo dia, com o tempo mínimo de 3 horas.

“Escolher o Justo como nosso e-commerce oficial é um passo importante para expandirmos nossa presença digital e atendermos à crescente demanda por produtos naturais e saudáveis. Acreditamos que essa parceria será fundamental para proporcionar uma experiência de compra ainda mais conveniente e acessível aos nossos clientes”, afirma Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.

A Natural One vem investindo estrategicamente na digitalização do seu negócio. Movimento impulsionado pela ampliação de sua rede de distribuição, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, com destaque para colaborações estratégicas com grandes distribuidores regionais, atacarejos, lojas de conveniência, padarias, minimercados e companhias de food service e autosserviço. “O crescente interesse dos consumidores por um estilo de vida mais saudável e uma alimentação equilibrada tem sido um fator-chave para nós. Para isso, contamos com a manutenção da qualidade, sabor e frescor dos produtos, graças a processos inovadores, como o envase a frio e o uso de nitrogênio para preservar os sucos sem conservantes, açúcar ou corantes”, completa o executivo.

O Justo, que opera no Brasil desde 2019 e também está presente no México e Peru, é conhecido por seu compromisso com o comércio equitativo e pela oferta de mais de 7.000 itens, que incluem bebidas, frutas, legumes e verduras, com opções orgânicas, além de carnes e peixes. Além do compromisso em comercializar produtos frescos e pelo uso da inteligência artificial de dados para otimizar a gestão de estoque e logística, o que garante que os alimentos in natura cheguem sempre nas condições ideais de consumo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia