Blog

natural one

Marca, que já é a segunda maior dentro do segmento de sucos no Brasil, mira no mercado estrangeiro

Uma marca de suco 100% natural, que preserva ao máximo o sabor de cada ingrediente e pode ser encontrada nas gôndolas de supermercados de todo o país. Essa é a Natural One, líder do mercado de sucos naturais, já na segunda colocação entre todas as marcas de sucos de país e que mira novos mercados no exterior.

Fundada em 2014 pelo empresário Ricardo Ermírio de Moraes, a Companhia se mantém 100% brasileira e possui o maior portfólio de sucos naturais do país, com mais de 10 sabores e 6 tipos de embalagens, todas inteiramente recicláveis. “Desde a nossa fundação, temos como prioridade o cuidado e o carinho com os ingredientes dos sucos que produzimos e, assim, buscamos garantir que cada blend seja saboroso e mantenha as propriedades e características das frutas e vegetais para nossos consumidores”, afirma Rafael Ivanisk, CEO da empresa.

Para desenvolver sucos 100% naturais, a inovação, presente no DNA da empresa desde sua criação, foi colocada em prática. A partir de uma tecnologia de ponta associada ao modelo de envase asséptico, tornou-se possível aumentar a segurança, o frescor dos sucos e mantê-los naturais mesmo após dias nas prateleiras dos pontos de venda ou na casa dos consumidores. “A questão da saudabilidade é uma tendência forte há alguns anos. Nesse contexto, desenvolvemos opções que atendem as expectativas dos nossos clientes em todos os quesitos”, explica Ivanisk.

Expansão internacional

Em constante crescimento, a Natural One aposta agora em atingir novos mercados, levando uma marca 100% brasileira para fora do país. “Investimos forte em tecnologia de ponta e em profissionais altamente capacitados para oferecer um produto diferente de tudo aquilo que as pessoas conheciam e, em pouco tempo, temos tido excelentes resultados. Agora queremos levar a Natural One para além do Brasil e dos 13 países que já comercializam nossos produtos”, revela Ivanisk. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em países da América Latina, Europa e Ásia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia