Ícone do site Marcas Mais

Neugebauer inaugura CD em São José dos Pinhais PR

Com o objetivo de reforçar a estrutura comercial local, empresa gaúcha inaugura CD para suportar o crescimento da marca no Paraná

Sempre atenta às movimentações do mercado e às exigências de seu público, a gaúcha Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, acaba de inaugurar um Centro de Distribuição em São José dos Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba, capital paranaense. Essa estrutura tem o objetivo de atender à crescente demanda pelos produtos da empresa, principalmente na linha de barras familiares Neugebauer de 90g, disponíveis em sete sabores: Ao Leite, Amendoim, Meio Amargo, Branco, Preto & Branco, Cookies e Ao Leite com Flocos.

O novo Centro de Distribuição da Neugebauer conta com um estoque atual de 150 toneladas de chocolates, podendo chegar até 400 toneladas mensais. Além disso, sua estrutura organizacional conta com um gerente, um supervisor, quatro executivos de vendas e quatro distribuidores (em Curitiba, Londrina, Cascavel e Arapongas).

“Hoje o Estado do Paraná representa 8% das vendas da Neugebauer no país e teve um crescimento de 115% na distribuição de nossas barras de chocolates Neugebauer. Essa estrutura vai garantir um melhor atendimento aos clientes na região, reduzindo o tempo de entrega e evitando rupturas de produtos nas lojas. Somos uma das principais marcas do segmento no Rio Grande do Sul e com iniciativas como essa buscamos a mesma posição de destaque em outras regiões do Brasil”, destaca o Diretor Comercial da Neugebauer, Sérgio Roberto Copetti.

Atualmente, a Neugebauer possui sua unidade fabril na cidade de Arroio do Meio (RS). A instalação é uma das mais modernas indústrias de chocolate da América Latina, para a qual foram adquiridas as mais eficientes tecnologias de fabricação e embalagens do mercado mundial. A empresa, que apresenta crescimento acima de dois dígitos nos últimos anos, é a 3º marca de chocolates no RS e está presente em mais de 50 países. Sua capacidade de produção de chocolates hoje passa de 1,5 mil toneladas mensal, juntamente com mais de 500 toneladas de doce de leite. 

Sair da versão mobile