Os clientes do Nu estão localizados em cerca de 80% dos municípios rurais prioritários para o governo federal
O Nu México ultrapassou a marca de 3 milhões de clientes no país. A companhia, principal emissora de novos cartões de crédito no país de outubro de 2021 a junho de 2022, conta com uma equipe de mais de mil pessoas focada em oferecer aos clientes um produto financeiro transparente, claro e humano, e é reconhecida por suas conquistas na inclusão financeira do país até o momento.
A experiência roxa é para todas as pessoas
- Aproximadamente 46% dos clientes do Nu México declaram uma renda mensal inferior a 10 mil pesos (~USD 500).
- Esse percentual aumenta para cerca de 57% entre os clientes que tinham cartão de crédito antes do Nu.
Alcançamos todos os cantos do México
- Os clientes do Nu estão localizados em cerca de 80% dos municípios rurais prioritários para o governo federal.
- Aproximadamente 50% dos clientes do Nu em municípios rurais não tinham cartão antes do Nu.
La Moradita como porta para a inclusão financeira
- Para cerca de 46% de seus clientes, o do Nu é seu primeiro cartão de crédito
Todas as idades e todos os gêneros
- 1 em cada 3 clientes em Nu com mais de 65 anos não tinha cartão de crédito antes da Moradita.
- Quase metade dos nossos clientes sustentam suas finanças com cartão de crédito pela primeira vez.
“Nosso crescimento acelerado no México está superando todas as nossas expectativas. Ele é impulsionado pela busca constante por fornecer um produto financeiro transparente e fácil de usar, pelas conexões que construímos com nossos clientes no país e pela eficiência. O Nu México é um projeto para as próximas décadas e continuamos firmes em nosso propósito de libertar as pessoas da complexidade dos serviços financeiros no país”, afirma Emilio González, Diretor Geral do Nu México.