Blog

pague menos

No último ano, a rede ofereceu serviços farmacêuticos e descontos, além de realizar mais de 10,7 milhões de atendimentos aos seus clientes parceiros e conveniados

Para ampliar o acesso ao bem-estar e à saúde, a Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, se associou às empresas dos mais variados segmentos com o intuito de oferecer os melhores preços e soluções aos seus respectivos colaboradores e clientes. No último ano, foram mais de cem novos contratos de convênios e parcerias, permitindo assim que milhões de brasileiros possam se beneficiar de descontos especiais e serviços nas mais de 1100 unidades da rede em todo o País. Em 2020, foram realizados mais de 10,7 milhões de atendimentos a clientes parceiros e conveniados.

Entre as parcerias iniciadas pela rede com marcas e companhias de diversos setores destacam-se Hapvida, Intermédica, Lojas Marisa, Riachuelo, OAB, Ben Santander, Prevent Senior, além de diversas Unimed espalhadas pelo país. Até clubes de futebol, como o Fortaleza e o Ceará, estão se tornando parceiros da Pague Menos. A rede também aproveitou a relação com essas empresas e apoiou diversas iniciativas de saúde para os colaboradores de companhias afiliadas, como testes de COVID-19, aferição de pressão e glicemia, entre outros serviços farmacêuticos oferecidos pelo Clinic Farma.

“Os nossos consultórios farmacêuticos Clinic Farma estão presentes em mais de 800 lojas em todos os estados, o que nos permite estar mais próximos das empresas parceiras. É mais do que oferecer um desconto, e sim contribuir com a gestão de saúde das empresas de forma efetiva, ajudando os seus colaboradores a aderirem aos tratamentos no tempo e da forma certa, oferecendo-lhes orientações e atenção”, afirma Mathias Costa, Gerente Executivo de Vendas Empresariais. Considerado como um grande diferencial da Pague Menos, os consultórios Clinic Farma são parte importante do conceito da rede de ser um verdadeiro hub de saúde, oferecendo serviços farmacêuticos diversos, como vacinação, exames, acompanhamento para quem busca perder peso ou parar de fumar, entre outros.

A venda dentro dessa modalidade de parceiros praticamente triplicou, quando se compara 2019 ao ano de 2020, evidenciando que quando o cliente usufrui de condições especiais torna-se ainda mais fidelizado à rede. O plano da Pague Menos para esse ano é continuar investindo nesse conceito, fortalecer ainda mais a estratégia de convênios e parcerias, desenvolver novos benefícios, aumentar a integração com o e-commerce, entre outras inovações.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia