Blog

marcas mais arte site

A agência será responsável por desenvolver uma comunicação que valorize e-commerce da nova divisão de negócios da Danone, a Nutricia

A REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, anuncia a conquista da conta Sabor de Viver, um e-commerce da marca Danone. A agência estará a frente do desenvolvimento da estratégia de comunicação que tem como objetivo valorizar o e-commerce Sabor de Viver e também ajudar a impulsionar as vendas de maneira geral.

A marca Sabor de Viver está integrada à unidade Danone Nutricia, especializada em nutrição especializada com o intuito de acompanhar o consumidor em todas as fases da vida – desde a gestação, no cuidado pré-natal, até a fase idosa -, tem o desejo de inspirar escolhas de comer e beber mais saudáveis ​​e sustentáveis.

De acordo com Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, o conhecimento da agência sobre o varejo online e as suas importantes datas, como a Black Friday, aliado à expertise em mídia de performance são diferenciais importantes que contribuíram para a conquista da nova marca.

“Com Sabor de Viver, temos vários caminhos de comunicação a construir, que passam por trabalhar a categoria de nutrição infantil/nutrição completa, variedade dos produtos, facilidade do e-commerce e o próprio fortalecimento da marca ao oferecer canais de compra para os produtos, tudo isso com a credibilidade da Danone”, afirma. “Nós estamos orgulhosos em colaborar para com a construção dessa nova unidade de negócios, a Nutricia, e preparados para ajudar a elevar a performance e também o reconhecimento da marca”, complementa.

Para Sabor de Viver, a experiência da REF+ em desenvolver estratégias de comunicação focadas em performance vai contribuir com a marca no desenvolvimento do canal de vendas enquanto reforça os atributos da linha de produtos.

“A nutrição especializada é uma parte essencial do cumprimento de nossa missão de levar a saúde através da alimentação.Queremos proporcionar essa experiência para o maior número de pessoas possível”, complementa Bruna Palma, Gerente de E-Commerce, Sabor de Viver.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia