A Kids Corp, martech especializada no segmento menor de idade, anuncia Ricardo Wako como seu novo Country Manager.
Formado em Administração de Empresas pela FGV/EAESP, com MBA pela University of Bath/UK, Ricardo Wako conta com vasta experiência no mercado de marketing e publicidade.
Com passagens por empresas como Johnson & Johnson, Pepsico, Novartis, Semp TCL, Mattel, Hasbro e Ogilvy, Wako foi responsável pela gestão de marcas relevantes dentro do universo infanto-juvenil. Além de responder pela gestão dos investimentos em publicidade destas marcas, Wako liderou diversos projetos de produção de conteúdo.
“A chegada de Ricardo à nossa operação representa um novo momento para a Kids Corp no Brasil, mercado-chave na América Latina e líder na região em regulações que visam a construção de um ecossistema online cada vez mais seguro. Com sua expertise na gestão de marcas voltadas ao público menor de 18 anos estamos seguros de que ele nos ajudará a responder de forma ainda mais assertiva às necessidades de nossos clientes no país”, declara Demian Falestchi, fundador e CEO da Kids Corp.
“Estou muito animado com esse novo desafio. Na condição de único player a oferecer expertise e atuações alinhada às legislações vigentes no Brasil e no mundo, a Kids Corp está numa posição ímpar para atender a demanda crescente por parte dos anunciantes e suas agências, de atuarem em compliance com as melhores normas e em ambientes seguros, tanto para os usuários quanto para suas marcas”, avalia Wako.