Ícone do site Marcas Mais

SP terá o primeiro festival sobre o empreendedorismo canábico

De 08 a 09 de outubro a capital paulista ganha um espaço integralmente dedicado ao empreendedorismo canábico e disseminação de informações sobre o segmento

Rompendo as barreiras impostas por preconceito e falta de informações sobre a cânabis, a 1º Edição do Festival Híbrido ocorre nos dias 8 e 9 de outubro, no Komplexo Tempo, em São Paulo. O evento será o primeiro com foco no empreendedorismo cannabico a acontecer em São Paulo e tem entre seus objetivos apoiar a ressignificação cultural e mercadológica de produtos à base da cannabis já legalizados cujo mercado, agora validado e autenticado, cresce exponencialmente no Brasil.

Para Marcello Meneses, diretor e idealizador do projeto, a grande missão do festival é criar conexões entre os diferentes setores da economia verde canábica e espalhar informação. “Nosso propósito é fomentar a troca entre empreendedores, fornecedores de matéria-prima, o cliente final e, assim, contribuir para o crescimento do mercado verde, que vem acontecendo em ritmo acelerado no Brasil, e ganhando muito espaço em todas as esferas econômicas, políticas e sociais ativamente”, diz ele. Além disso, o evento deve utilizar desse espaço para falar sobre os produtos sustentáveis de origem legal.

O encontro contará com uma plataforma multidisciplinar, gerando contato entre empresários, consumidores e lojistas deste segmento. O Festival Híbrido apresentará painéis de debates com especialistas em serviços da indústria, consultores, médicos, advogados e instituições que já desenvolvem projetos voltados ao universo canábico.

Aos empreendedores do segmento canábico que têm interesse em participar, ainda dá tempo. Para inscrever sua marca como expositora, basta preencher o formulário disponível em Link ou pelo Instagram oficial do evento @festivalhibridosp.

Para o consumidor final, interessado em conhecer novas propostas e marcas, os dois dias de evento proporcionarão uma vasta gama de experiências, com a presença de dezenas de expositores nos segmentos de head shops, universo grow, beleza, embalagens e produtos de medicina alternativa. Em meio a tudo isso, os frequentadores ainda poderão conhecer opções gastronômicas veganas e vegetarianas, enquanto apreciam a programação musical.

O projeto foi idealizado pelo Mercado Mundo Mix, junto com o empreendedor do universo canábico, Marcello Meneses, e tem direção jurídica do advogado Daniel Biral – fundador da Associação Cultural Cannábica (ACUCA-SP).

Os ingressos para o evento serão limitados e estarão disponíveis na plataforma Sympla a partir do dia 5 de setembro, com valores que vão de R$30 a R$60.

Sair da versão mobile