Blog

FFC-Tommy-Hilfiger-2019-2nd-Edition-Finalists

Marca abre inscrições para a terceira edição do programa, que incentiva fortemente os empreendedores  negros e indígenas a se candidatarem e convida os consumidores a se inscreverem para julgar as  submissões

A Tommy Hilfiger anuncia que as inscrições para a  terceira edição do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge estarão abertas de 6 de janeiro a 8  de março de 2021. O programa global tem como objetivo apoiar empresas empreendedoras em  estágio inicial e em expansão que desenvolvam soluções que causam um impacto social positivo  no cenário da moda. Desde sua criação, em 2018, o Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge  concedeu € 350.000 a empreendedores que defendem o que acreditam e que estejam  comprometidos a impulsionar uma mudança dentro de suas comunidades. Com base na visão de  sustentabilidade da Tommy Hilfiger de Nada é Desperdiçado e Tudo é Bem-Vindo, a terceira edição  do programa busca ampliar e apoiar empreendedores negro e indígenas que estão trabalhando  para avançar suas comunidades e promover um futuro mais inclusivo da moda. Para esta edição,  os consumidores também são convidados a se envolver e ajudar a julgar as submissões.  

“O Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge coloca os holofotes sobre os empreendedores que  doam seus corações e almas em prol de um impacto social positivo em nossa indústria”, disse  Tommy Hilfiger. “Este ano, queremos fazer uma amostra ainda mais diversificada de perspectivas,  ideias e comunidades através do apoio aos empreendedores. Temos a responsabilidade de  promover mudanças no cenário da moda, e estou honrado em aumentar nosso compromisso  com a inclusão e a representação igualitária através do próximo Tommy Hilfiger Fashion Frontier  Challenge.” 

As empresas interessadas são convidadas a apresentar propostas de projetos com foco na criação  de uma cadeia de valor de moda mais inclusiva. Os candidatos serão reduzidos a seis finalistas  que serão convidados a desenvolver seus planos de projeto virtualmente com o apoio do  dedicado Tommy Hilfiger e especialistas externos no assunto. Com o treinamento de um treinador  experiente, os finalistas apresentarão seu conceito final a um prestigiado painel de jurados e  público associado no evento final do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge, que será  realizado no início de 2022.  

Em uma tentativa de aumentar suas ambições de inclusão, Tommy Hilfiger estendeu um convite  aos consumidores para se juntarem como Juízes de Consumo e ajudarem a decidir os finalistas  deste ano. Os Juízes de Consumo serão incumbidos de reduzir os finalistas de 200 para 50, sendo  enviado pelo menos quatro pedidos para julgar através do site da marca. Os pedidos para se  tornar juiz do consumidor podem ser feitos por meio do site e encerram em 8 de fevereiro.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia