Marcas que pertencem à Multi B, empresa do Grupo Boticário, responsável pelo varejo multimarcas passam contar com a comunicação feita pela AlmapBBDO
O Grupo Boticário está ampliando as relações que mantém com a agência AlmapBBDO, desde 2004. A agência responsável pela comunicação de marcas como Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, Intense e Make B, além de Datas Especiais, está anunciando a conquista da comunicação das marcas Vult e Eume, ambas da Multi B, empresa que pertence ao Grupo.
“Nesses anos todos, lançamos campanhas que entraram para a história da propaganda, o que mostra a confiança, o respeito e a sintonia entre agência e cliente. Por isso, é com orgulho que anunciamos essas conquistas, mais um novo passo juntos” destaca Luiz Sanches, Chairman e CCO da Almap
Sobre as marcas
Vult é uma marca brasileira, presente no mercado desde 2004, e líder de maquiagem no segmento e dona do pó compacto mais vendido do varejo. Em 2018, foi adquirida pelo Grupo Boticário e tem a missão de trazer produtos de alta qualidade, acessíveis e inovadores. Já Eume é uma marca de cuidados para o cabelo, lançada em 2019, e fala de cabelo como forma de identidade, trabalhando pilares como individualidade, simplicidade e sustentabilidade.