Ícone do site Marcas Mais

WarnerMedia apresenta o time patrocinadores das premiações 2021

A TNT traz a cobertura completa das principais premiações globais da TV, cinema e música, com o apoio do Amazon Prime Video, Fiat/Jeep, Heineken e Samsung

O primeiro semestre guarda as principais premiações do universo da música, cinema e entretenimento. E a TNT, a “Casa das Premiações”, mantém a tradição com a transmissão e a cobertura completa do Golden Globe, Grammy e Oscar, na TV linear e no digital.

Só em 2020, 4,6 milhões de pessoas passaram pelas plataformas da TNT para acompanhar os grandes eventos. Nas edições deste ano, o público contará com nossos talentos atuando como comentaristas e apresentadores em novos programas, como o Esquenta TNT, antecipando os pontos altos de cada premiação, lives comentadas e playlists no YouTube. “Com uma estratégia orientada para o conteúdo, os eventos em 2021 terão uma cobertura especial, gerando conversas no pré, durante e pós-premiação. A ideia é acompanhar a ‘jornada do fã’ com programas e iniciativas inéditas que irão pautar as conversas no digital e também aumentar a visibilidade para as marcas parceiras.”, afirma Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia.

Para os anunciantes há novidades. Foram criadas chamadas cross-channel, adicionando variados perfis de audiência para cada pacote. As entregas estarão fundamentadas em dois pilares de atuação: relevância e eficiência, garantindo o objetivo de cada marca de forma personalizada. Os projetos pagos ganham ainda mais relevância com a parceria com a Squid, especialista de marketing de influência, com soluções que podem aumentar a visibilidade de cada premiação por meio de microinfluenciadores. Os projetos contam ainda com a ferramenta de segmentação Targeting Now e a possibilidade de distribuição e amplificação dos conteúdos por meio da Xandr, oferecendo campanhas mais assertivas e alinhadas com KPIs pré-definidos.

“Nossas transmissões das premiações são os conteúdos mais bem avaliados pelos consumidores². No ano passado, a audiência média dos eventos ficou 167% acima da média do canal, com um tempo de permanência 51% maior³”, afirma Daniel Spinelli, Diretor de Data & Insights da WarnerMedia.

O Golden Globe vai ao ar em 28 de fevereiro, o Grammy em 14 de março e o Oscar em 25 de abril. Serão transmitidos exclusivamente pela TNT e terão uma cobertura especial no canal do Youtube da TNT.

Sair da versão mobile