Blog

bbb_23

Levantamento da Publicis mostra os assuntos mais comentados no Twitter e sucesso no TikTok

O BBB 23 movimentou milhares de usuários já nos primeiros dias do programa. O início do reality foi o assunto mais comentado no Twitter logo no dia da estreia. Durante a primeira semana, a hashtag #BBB23 obteve mais de 5 milhões de menções no Twitter e 3,2 bilhões de views no TikTok. Os participantes que mais foram citados no Twitter durante o período foram: Gabriel Fop, Bruna Griphão, Larissa, Key, Gabriel Santana, Gustavo e Fred. Os dados foram revelados pelo Brainlab, célula de dados e inteligência da Publicis, uma das maiores agências de publicidade e propaganda do País.

Na formação do primeiro paredão, neste domingo (22), a hashtag oficial #BBB23 obteve mais de 750 mil menções ficando nos Trending Topics Brasil e mundo por horas. Após a fala do apresentador Tadeu Schmidt sobre o relacionamento do casal Gabriel e Bruna, o nome do apresentador foi citado mais de 260 mil vezes no Twitter, já “Gabriel” mais de 670 mil.

Até quinta-feira (19), “BBB” foi a oitava palavra mais buscada no Brasil. Os termos com maior crescimento ao lado de BBB na comparação na primeira semana com o período anterior foram “bbb 23 queridômetro” (aumento repentino), “beijos bbb 23” (+2.850%), “primeiro beijo do bbb 23” (+2.500%), “Gabriel bbb e Anitta” (+1.050%) e “festa bbb 23” (+550%).

Para obter mais dados sobre a repercussão do programa, siga Publicis Brasil nas redes sociais.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia