Levantamento da Publicis mostra os assuntos mais comentados no Twitter e sucesso no TikTok
A Publicis, uma das maiores agências de publicidade e propaganda do País, levantou dados sobre a segunda semana de BBB. Os números foram compilados pelo Brainlab, célula de dados e inteligência da agência. No período analisado, a hashtag #BBB23 obteve mais de 3 milhões de menções no Twitter. Já no TikTok, a mesma hashtag gerou mais de 5 bilhões de views desde a estreia do reality até o momento. Os participantes com maiores menções na semana no Twitter foram, em ordem de número de menções: Gabriel Fop, Fred Nicácio, Larissa, Fred, Bruna e Domitila.
O brother Fred Nicácio ganhou uma segunda chance do público e sobreviveu ao primeiro paredão do BBB 23. O momento de retorno do médico gerou bastante repercussão e memes na internet ficando nos TT do Twitter, o nome “Dr. Fred” obteve mais de 80 mil menções.
Um beijo esperado pelos telespectadores do BBB 23 aconteceu durante a festa na última sexta-feira (27). Fred e Larissa protagonizaram o momento tão esperado que aconteceu na pista de dança. O nome “Fred” obteve mais de 120 mil menções e “Larissa” obteve mais de 100 mil menções.
Após Cezar Black ser indicado por Cara de Sapato, líder da semana, para enfrentar a votação popular no último domingo (29), o baiano teve a chance de usar o contragolpe indicando o modelo Gabriel Fop. A indicação de Gabriel foi um dos momentos mais esperados dentro da casa e que repercutiu bastante nas redes sociais, a hashtag #ForaGabriel até o momento já contabiliza mais de 90 mil menções e Domitila que o acompanha nesse paredão se iguala ao brother em número de menções.