Passando por mudanças anunciadas nas últimas semanas, a Petlove, maior petshop online do Brasil, anuncia a agência Africa para cuidar da sua comunicação. A decisão da marca líder no setor de e-commerce pet está alinhada aos seus planos para o início de uma comunicação mais massiva, estratégia que será liderada pela agência.
“A Petlove é um grande case nacional entre os negócios digitais que deslancharam em meio à pandemia e é uma empresa sólida, mas inovadora como uma startup e com um potencial de marca enorme. É uma honra ter a oportunidade de liderar esse novo movimento de comunicação e não poderíamos estar mais felizes”, comenta Marcio Santoro, copresidente e cofundador da agência Africa.
O momento para a Petlove não poderia ser mais favorável: a Companhia está em pleno crescimento, com aumento de 30% em suas vendas durante a pandemia, que provocou mudanças no comportamento do consumidor em relação ao e-commerce. Além disso, a empresa, criada há mais de 20 anos com o propósito de tornar pets mais felizes e saudáveis, recebeu recentemente dois investimentos relevantes, do SoftBank e da L-Catterton. Os aportes aconteceram para apoiar o desenvolvimento do próximo grande passo da marca: uma plataforma que agregará, além da venda de produtos, serviços, conteúdos e profissionais do segmento pet.
Para Gustavo Diament, CRO da Petlove, a escolha pela agência se deu pela criatividade e qualidade de entrega de seu trabalho, além da sinergia entre ambas as partes.
“Ficamos bastante empolgados com o trabalho apresentado pela Africa e pelo mergulho feito em nossa marca e nosso negócio. A parceria vem em um momento importante para a Petlove e vai nos ajudar a crescer ainda mais rápido, consolidando nossa posição de liderança e fortalecendo nossa missão de fazer pets mais felizes e saudáveis”, comenta Diament.