Nova TV da linha Lifestyle da Samsung, a The Sero gira para se adaptar aos conteúdos, otimizando a sua produção através do smartphone, com apenas um toque
O mundo está cada vez mais aberto a inovações e conceitos disruptivos. As pessoas buscam o tempo todo novas formas de conectar e produtos que entreguem muito mais do que uma simples função. Há espaço para criar e quebrar padrões. E é exatamente isso o que a Samsung faz ao desenvolver e trazer para o mercado brasileiro a TV The Sero, a primeira capaz de girar a tela para a vertical e se adaptar ao consumo de conteúdos de redes sociais.
A The Sero já é um sucesso de vendas na Coreia do Sul, primeiro país a lançar o produto ano passado e, agora, chega ao Brasil nesta primeira semana de setembro para atender à demanda de uma geração conectada e atenta a inovações. Uma geração que procura gadgets versáteis que acompanhem sua ampla rotina de interação social e digital.
“Inovação está no DNA da Samsung, que se sente orgulhosa em oferecer um produto como a The Sero, com nível elevado de tecnologia, design diferenciado e alta performance em som. A The Sero representa nossa preocupação em entender os desejos de consumidores, especialmente a geração de Millenials, que quer cada vez mais soluções conectadas e versáteis. Ela é a TV adaptada à vida vertical dos smartphones”, celebra Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.