Blog

Vitarella Cream Cracker_04

Campanha evidencia o que nem todo mundo sabe: a marca é a número 1 e, também, a número “hummm” do País na categoria cracker

Como assim? O Cream Cracker Vitarella é o número 1 no Brasil e eu não sabia? Este é o mote da nova campanha de Vitarella para o Cream Cracker Tradicional da marca, líder em vendas em todo o país com 15,9 pontos percentuais de participação de mercado (Fonte: Nielsen YTD 20*). A campanha, produzida pela Lew’Lara\TBWA, estreou ontem com filme de 30” na grade de horário nobre das principais emissoras. A campanha também contará com versões do filme em 15”, vinhetas de 5″ e merchans para televisão. Para os canais digitais, a marca traz peças especificas, filme de 30″ e filmetes de 10″. Com veiculação nos estados de SP, GO, MT e MS com reforços de OOH (peças de mobiliário urbano) na cidade de Marília no interior de São Paulo.

Fábio Melo, diretor de marketing da M. Dias Branco, ressalta que a marca Vitarella, nascida em Pernambuco e adquirida pela companhia em 2008, está em processo de nacionalização. “Os produtos da Vitarella hoje têm a maior participação em volume de vendas no portfólio do grupo e se posicionam como alimentos diferenciados, de qualidade, com preço médio acessível. É uma marca democrática e agregadora, o que é perceptível em suas embalagens em grandes quantidades, para dividir com a família”, explica o executivo. “Vitarella tem milhares de fãs e é a marca de biscoitos preferida em várias regiões. Mas nem todo mundo sabe de sua liderança”, ele acrescenta. 

O filme é iniciado com uma consumidora perguntando ao marido se ele sabia que o cream craker Vitarella é o número 1 do país. Ela o questiona: “Como eu não sabia disso?”. A partir daí, a peça valoriza a experiência diferenciada de consumo do biscoito em várias situações, destacando seus atributos: ele tem sete camadas, é amanteigado e derrete na boca. No fim, os consumidores são convidados a experimentar a delícia, da marca número “hummm” do país.

“Vitarella é uma marca que está sempre inovando e ampliando seu portfólio. Isso faz dela a marca de massas e biscoitos mais vendida do país. E, por consequência, a mais desejada. Daí vem a questão: ela é líder por ser a mais comprada ou por ser a mais gostosa? Vitarella é a marca número 1? Ou a número hummm? Nossa campanha é um convite para o consumidor tirar suas próprias conclusões”, explica Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia