Ação que acontece nas redes sociais da marca faz parte do relançamento da campanha “Você não é você quando está com fome”
Como você fica quando está com fome? Irritado? Confusa? Impaciente? Sabendo que essa situação pode transformar o humor de qualquer um e após o sucesso da primeira edição da campanha em 2017, SNICKERS relança a icônica campanha e traz 13 novos estados de humor relacionados a fome nas embalagens de 45g e 78g, já disponíveis nos pontos de venda.
Para divulgar esse relançamento, foram criados filtros exclusivos e personalizados com os sintomas da fome para Instagram e Facebook e os consumidores que utilizarem poderão ser escolhidos aparecer na nova campanha da marca, criada pela AlmapBBDO. A captação de imagens dos consumidores acontece até 25/09 e as primeiras peças com os fãs de SNICKERS começam a ser divulgadas em 14/09.
Confira o vídeo:
De acordo com a dupla de diretores de criação da AlmapBBDO, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, a ação foi pensada em divertir e criar interação entre a marca e seus consumidores. “É uma campanha totalmente alinhada com o conceito do produto e que convida o consumidor a entrar nessa brincadeira”, explica Duarte. A campanha segue o slogan global “você não é você quando está com fome”. “Desde as embalagens, passando pelos filtros, até a campanha em si, quando teremos a participação dos fãs da marca, tudo tem o objetivo de conectar pessoas”, completa Henrique.
“Os consumidores estão mudando a maneira como interagem com o conteúdo nas redes sociais, além de passarem mais tempo nessas plataformas. Com este cenário, tivemos que pensar em uma maneira inovadora de nos conectarmos com essas pessoas e aproximá-los da marca. Por isso, trouxemos de volta a campanha de sucesso de SNICKERS, mas com a novidade dos filtros e novos sentimentos nas embalagens, que trazem uma brincadeira divertida para o momento de consumo de conteúdo nas redes e engajam o consumidor. Somado a isso, procuramos sempre proporcionar melhores momentos que façam o mundo sorrir e é por isso que trouxemos o humor para ilustrar um momento tão peculiar que é quando estamos com fome”, reforça Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.