Blog

SNICKERS apresenta novo sabor Morango e traz de volta as versões

Atendendo aos desejos dos consumidores brasileiros, Mars Wrigley, detentora da marca, aposta sempre em sabores que são inéditos e desenvolvidos só para o Brasil

SNICKERS, da Mars, lança em edição limitada o novo sabor Morango. Além dele, a marca traz de volta duas versões que fizeram sucesso no último ano: “Mousse de Limão” e “Mousse de Maracujá – sabores tropicais famosos no país.

“Sempre estamos antenados e ouvindo o desejo dos nossos consumidores. No último ano, tivemos um excelente resultado com os novos sabores de SNICKERS e agora não seria diferente. Nossa missão é atender às demandas dos amantes da marca. A inovação deste ano é um sabor relevante na vida do brasileiro, presente em diversos momentos do nosso dia a dia”, enfatiza Gustavo Varandas, gerente de marketing da marca.

Disponível no tamanho de 42g e com o propósito de “Matar sua fome”, o SNICKERS sabor Morango vem ainda com uma mudança inédita – a cor do nougat ficou rosa! A textura colorida vem para chamar ainda mais a atenção do consumidor.

A escolha foi avaliada em pesquisa com o consumidor, em que o morango teve o melhor resultado. Além disso, o sabor vem crescendo 41% no último ano e chegando a quase 3% do total da categoria no mercado de chocolates, estando entre os top 10 da categoria.

Todos os sabores listados foram desenvolvidos exclusivamente para o Brasil e produzidos na Fábrica da Mars, localizada em Guararema, São Paulo.

“A ideia de SNICKERS em lançar mais um sabor é proporcionar aos consumidores uma nova experiência com a marca que tanto gostam. Com o lançamento próximo da Páscoa, uma das sazonalidades mais importantes para o mercado de chocolate, SNICKERS morango ainda surge com uma proposta diferente de presentear amigos e familiares, junto às outras versões que temos no portfólio fixo da marca – original, Dark e Pé de Moleque”, conta a head de Marketing da Mars Wrigley Brasil, Lenize Oliveira.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia