Blog

tim-FRAME03-0930 (1)

A TIM acaba de lançar sua mais recente campanha publicitária da TIM Live Ultra Fibra, com o mote “Liberte o poder da sua internet”. O filme retrata uma verdadeira viagem na alta velocidade, reforçando a qualidade da banda larga da operadora e apresentando as opções de entretenimento online disponíveis para os clientes – séries, games, filmes, esportes e muito mais.

“Essa nova campanha traz uma forma disruptiva de falar da ultrafibra da TIM, abrindo a mente para as diversas possibilidades que uma internet de qualidade pode trazer. Pensamos em causar uma reflexão sobre tudo que é possível fazer com uma internet de qualidade e alta velocidade, tudo ao mesmo tempo e dentro de casa”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

A campanha desenvolvida pela Havas Plus traz um filme que retrata as experiências que são potencializadas com as altas velocidades oferecidas pela operadora, por meio da sua reconhecida qualidade de Ultra Banda Larga, a melhor do país, segundo a pesquisa do Estadão e Canaltech 2019. Além disso, o filme conta com a presença do streamer e influenciador Picoca, do time de e-sports da paiN Gaming, do qual TIM Live é patrocinadora.

“Com esse novo posicionamento, traduzimos todo o compromisso assumido de levar internet de qualidade com ultravelocidades até a casa do cliente. Além de entregarmos o que o cliente deseja, trabalhamos constantemente para expandir nossa cobertura: já são mais de 600 mil clientes nas 28 cidades que estamos presentes”, anuncia Denis Ferreira, Diretor de Residential Solutions da TIM Brasil.

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia