Blog

Rê_Rexona (1)

Com apelido de “Rê”, a especialista promete trazer dicas e informações sobre proteção, além de esclarecer dúvidas dos consumidores no assunto

Rexona, marca líder da categoria de desodorantes e com forte presença no segmento de higienização das mãos, inova e reforça mais uma vez o seu pioneirismo. A marca apresenta a “Rê”, sua assistente virtual. O cargo de “Especialista em Proteção” faz jus à expertise da marca, que é referência no combate ao suor e mau odor e ainda possui uma linha completa com sabonetes antibacterianos, álcool gel e lenços umedecidos. A Rê chega para trazer informações e dar dicas sobre tudo que está relacionado ao universo de proteção, além de tirar dúvidas dos consumidores sobre o assunto.

A grande estreia da Rê será nessa quinta-feira, data em que se celebra o Dia Mundial de Lavar as Mãos, movimento que ganhou ainda mais importância neste ano de pandemia. Desde então, Rexona vem realizando um papel estratégico de educar a população sobre a importância da higienização das mãos. Como uma marca expert em proteção, o lançamento da Rê nessa data reforça o seu compromisso com a proteção de todos e fortalece ainda mais a sua presença na categoria de sabonetes antibacterianos, sendo a primeira marca de sabonetes do país a ter sua eficácia comprovada em teste específico contra o vírus da COVID-19.

“Com a chegada da Rê, queremos mostrar para os consumidores que, literalmente, Rexona não te abandona, e a criação de uma assistente virtual nos ajuda a estabelecer essa conexão com o consumidor de forma muito mais próxima. Somos referência no assunto proteção, então temos o compromisso de levar informações, dicas e esclarecer todas as dúvidas dos consumidores sobre esse universo. Nesse dia 15, mais do que nunca, precisamos conscientizá-los sobre a importância de se proteger e lavar as mãos corretamente”, afirma Paula Paiva, gerente de digital de Rexona.

Marcando o lançamento da Rê, no Dia Mundial de Lavar as Mãos, a marca desenvolveu uma ação nas plataformas digitais denominada “Check ou Fake” que testa o conhecimento da população sobre a lavagem de mãos, com dicas importantes e endosso de alguns experts em saúde, como Marcio Atalla, Dr. João Alho e Dr. Luis Fernando. Toda a idealização do projeto de criação da personagem e sua comunicação vem sendo feita em parceria com a UStudio, uma house da Unilever comandada pela Oliver.

Para amplificar ainda mais a novidade, Rexona contará também com um time de peso, que inclui nomes como Sandy, Lucas Lima, Thelminha e Agnes Nunes. As personalidades participarão de um experimento com luz UV, que testa a eficácia do processo da lavagem de mãos para eliminar vírus e bactérias com o sabonete antibacteriano Rexona.

“Lavar as mãos parece muito fácil, mas não é. Com o tempo, as pessoas vão se descuidando, lavando as mãos de forma errada, sem o uso de sabonete, ou até mesmo deixando esse hábito de lado. Acreditamos que as boas práticas de higiene vieram para ficar e queremos incentivar a população a se proteger”, ressalta Rebecca Petrilli, gerente de marketing de Rexona Sabonetes.

A boa notícia é que a nova assistente virtual de Rexona também veio para ficar. Além de higienização das mãos, em breve ela também dará dicas importantes sobre o combate ao suor e mau odor, além de reforçar o propósito da marca em fazer as pessoas se movimentarem cada vez mais, dentro ou fora de casa.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia