Marca de veículos 4×4 reforça o apoio à transmissão do Futebol Americano no Brasil pelo sétimo ano consecutivo
A Mitsubishi Motors do Brasil será pelo sétimo ano consecutivo uma das patrocinadoras da transmissão do Super Bowl no Brasil.
Em parceria com o canal ESPN, responsável por exibir a partida entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs no próximo domingo, a marca de veículos 4×4 estará presente desde a véspera da partida. No sábado, 5, a marca estará presente no programa pré-jogo da emissora americana, chamado “Batalha de Gerações”.
O nome do programa é uma alusão à campanha da nova L200 Triton Sport, uma picape feita para uma nova geração de consumidores, e a grande batalha dos mais famosos quarterbacks do momento, Tom Brady (Tampa Bay Buccaneers) e Patrick Maholmes (Kansas City Chiefs), que são de gerações diferentes de jogadores, que se enfrentarão pela primeira vez em um Superbowl.
Durante o jogo, a Mitsubishi Motors veiculará quatro filmes distintos da marca, entre eles o produzido recentemente para o lançamento da picape L200 Triton Sport, que conta com a participação de Larissa Pereira (@laripereiira), jogadora do time da Portuguesa e da Seleção Brasileira de Futebol Americano. Todos os filmes foram produzidos pela agência Tech and Soul, que detém a conta da Mitsubishi Motors no Brasil.
“A escolha da Larissa para o filme da picape L200 Triton Sport reforça a participação cada vez maior das mulheres nessa nova geração de líderes em todos os segmentos. Larissa é uma atleta referência e uma grande promessa dentro de um esporte que ainda é visto no Brasil como predominantemente masculino” afirma Letícia Mesquita Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.
O apoio da Mitsubishi Motors às transmissões das partidas de Futebol Americano realizadas no Brasil pelo canal de TV por assinatura ESPN, não se limita apenas ao Super Bowl. Durante os playoffs a marca realizou uma ação nas redes sociais envolvendo os narradores e comentaristas do canal.
Chamada “4you 4half-time” os jornalistas da ESPN assumiam a página da Mitsubishi no Intagram e faziam uma live de 5-10min para contar mais detalhes e curiosidades sobre o jogo, além de responder algumas dúvidas aos fãs do esporte que podiam interagir em tempo real.
“Vemos que, a cada temporada, a audiência do Futebol Americano no Brasil vem crescendo de forma considerável. Assim, apoiar a transmissão do esporte no País é uma estratégia acertada. Cada vez mais, o esporte ganha visibilidade, não apenas na TV, mas também nas mídias sociais”, complementa Letícia.
A partida entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontecerá no próximo domingo, 7, a partir das 20:30 no horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN.