Blog

Nivea Q10 (1)

Nivea incentiva as pessoas a realizarem o que querem e convida as consumidoras a viverem intensamente com os cuidados do Nivea Q10 Vitamina C

Na campanha criada pela Leo Burnett/One Touch, a marca apresenta de forma científica os componentes do Nivea Q10 que atua como anti sinais, e faz um resumo para explicar, em uma linguagem mais simples e simpática, todos os atributos do produto. O filme traz uma sequência de cenas de pessoas vivendo intensamente, enquanto a locução conta que resumindo, você pode continuar malhando, ralando, gargalhando, brincando, chorando, vivendo intensamente sem rugas de preocupação. 

A campanha reforça que não é apenas a ação do tempo que envelhece a pele, mas também a intensidade e a forma com quem vivemos a vida, como encaramos nossa rotina de trabalho, nossos problemas, e até nossa alimentação. O Nivea Q10 traz para as mulheres todo o cuidado da pele prevenindo o envelhecimento e as marcas de expressões, para que as mulheres sejam livres para se emocionar, sorrir, possibilitando viver tudo o que gosta, sem se preocupar com as rugas que isso tudo pode causar.

A campanha estreia nesta quinta-feira, 11, tem veiculação na TV aberta e peças digitais para Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e mídia programática. A produção do filme foi da A Modernista e áudio da Satélite.

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia