Blog

banqi

Conta digital inicia parceria com Bob’s para oferecer vantagens em compras via QR code nas lojas de São Paulo a partir do dia 15 de fevereiro.

Após conquistar mais aderência com a digitalização dos tradicionais carnês da Casas Bahia, o banQi segue avançando e ampliou o número de pontos de venda parceiros para pagamento com QR code. Agora, o usuário da conta digital, que já podia fazer pagamento por QR code via Pix e por cartão nas máquinas Cielo, também poderá pagar dessa nova forma em diversos estabelecimentos no Brasil e praticamente eliminar a necessidade do contato na hora de adquirir um produto.

Segundo dados da Associação Brasileira de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), os pagamentos por aproximação cresceram 470% em 2020. Seguindo essa tendência, a fintech implementou a funcionalidade a fim de tornar as transações financeiras mais rápidas, simples e seguras, sem a necessidade de contato físico com dinheiro ou maquininhas de cartão.

Para reforçar essa forma de pagamento, mais segura em tempos de pandemia, o banQi se juntou ao Bob’s para fazer promoções em compras pagas nas lojas via QR code. Inicialmente, a promoção é restrita às lanchonetes do estado de São Paulo, começa a partir do dia 15/02/2021 e vai até 15/03/2021. A expectativa é que, posteriormente, ela se espalhe para todo o Brasil e tenha mais tempo de duração.

“O varejo está mais digital e os meios de pagamento precisam seguir essa tendência. No panorama atual, as transações sem contato cresceram e nós acreditamos que essa tecnologia e o próprio carnê digital nos ajudam a melhorar a experiência dos nossos usuários. ” Afirma, Andre Calabró, diretor executivo de operações do banQi.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia