Marca propõe conversa sobre “A importância do espiríto Keep Walking para os próximos 200 anos”
Nesta sexta, dia 19, Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo – líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, vai realizar seu primeiro painel no Clubhouse com o tema “A importância do espírito Keep Walking para os próximos 200 anos”.
João Victor Guedes dos Santos, Head de Johnnie Walker para Paraguai, Uruguai e Brasil na Diageo, vai conduzir a conversa com a participação de personalidades de diversas áreas como Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro, Juliana Ballarin – Head de Marketing do Portfolio de Scotch da Diageo, Bridilla Gobbi – CEO da Pacco, Nelcina Tropardi – Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes, Kennedy Nascimento – Brand Ambassador da Diageo, o empresário Facundo Guerra e os bartenders Alexandre D´Agostino e Jessica Sanchez.
“Vamos levar o happy hour para a nova plataforma. Seja na mesa de bar ou nas redes sociais, Johnnie Walker é uma marca que sempre estimulou conversas buscando promover um olhar para o futuro”, diz o executivo da marca.
Entre os assuntos a serem abordados estão: sustentabilidade, diversidade, o papel da inteligência artificial em nossas vidas, consumo responsável de bebidas alcóolicas, mobilidade urbana, trabalho, dramaturgia cinema, streaming e o happy hour do futuro.
O Clubhouse é um aplicativo de rede social para bate-papo com áudio somente para convidados. Os participantes interagem nas salas de bate-papo divididas por temas. Qualquer pessoa que estiver na rede pode acompanhar o debate e ser convidada a participar.
O painel “A importância do espírito Keep Walking para os próximos 200 anos”. acontece nesta sexta, dia 19, às 18h.