Na intenção de valorizar e enaltecer a alma e a personalidade da maior cidade do país, incorporadora lança “Tegra Veste SP”
No mês em que a cidade comemora 467 anos, a Tegra Incorporadora lança a campanha “Tegra Veste SP”, focada em consolidar e valorizar a presença da marca e de suas gentilezas urbanas por toda São Paulo. A comunicação é assinada pela FCB Brasil.
Na campanha, a incorporadora mostra porque veste a camisa da cidade: além de construir empreendimentos repletos de alma e personalidade, adotou calçadas, canteiros, muros e praças. Possui ainda a Casa Tegra, espaço colaborativo localizado na rua Oscar Freire, que é palco para atrações, eventos e workshops.
Dentre as gentilezas da marca espalhadas por São Paulo está a criação e preservação de parklets – espaços estendidos nas ruas para que as pessoas possam sentar e se sentir confortáveis em áreas abertas da cidade. Localizados em bairros como Perdizes, Pinheiros, Higienópolis e Jardins, muitos deles apresentam ainda opções para prender bicicletas, deixar a coleira dos pets amarrada e até usufruir de tomadas para recarregar o celular.
Todas as peças, que serão veiculadas no pay TV, jornal, rádio e OOH, convidarão o público a acessar uma landing page para visualizar as iniciativas da marca.
Exclusivamente para o digital, Tegra estreia ainda três mini documentários. A série, intitulada “Verdadeiros Construtores de São Paulo”, conta histórias de personalidades que marcaram cidade.
O primeiro deles, que acaba de ser lançado e, mostra a história da criadora da icônica calçada paulistana. Mirthes Bernardes, falecida no ano passado, artista plástica que criou o Piso São Paulo em 1966, quando venceu um concurso para padronizar o calçamento da cidade.
Confira o vídeo: