Blog

yoki junina

A linha Yokermesse chega às prateleiras de todo o país este mês e são apostas da marca para o arraial 2021 dos brasileiros

No clima de esquenta das festas juninas – ou festas de São João, nome também dado pelos brasileiros às típicas celebrações do mês de junho – a Yoki, marca da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, se antecipa e traz ao mercado nacional inovações em sua categoria de pipocas de micro-ondas com o lançamento das edições limitadas nos sabores maçã do amor e cocada. As novidades fazem parte da plataforma Yokermesse 2021 e estarão disponíveis a partir deste mês nos mais diversos pontos de venda de todo o Brasil, até quando durarem os estoques.

“Reconhecida por seu portfólio completo de produtos para festas juninas, Yoki é referência e sinônimo dessas festividades pelo país, por isso não poderíamos deixar de fazer este lançamento nesta época tão amada pelos brasileiros. Vamos trazer a indulgência que o consumidor tanto quer para a nossa categoria de pipocas de micro-ondas, que é um dos carros-chefes do período, antecipando essa novidade bem próximo de uma das sazonalidades mais importantes do ano para a marca”, diz Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

Os novos sabores estarão disponíveis nas versões 160g com sachês maçã do amor e cocada em cada uma das respectivas embalagens. O objetivo da marca é fazer com que os consumidores saboreiem estes dois itens típicos e indulgentes das festas juninas de forma prática e criativa a partir da sua combinação com a pipoca. Atualmente, a linha de pipocas de micro-ondas Yoki possui as versões Natural, Natural com Sal e Manteiga em 50g, 90g (com redução de sódio e gordura) e 100g. Nas versões de 100g, o portfólio também conta com os sabores Manteiga de Cinema, Bacon e Toque de Chef; além das versões doces e já conhecidas do público, de Chocolate e Caramelo.

Para Silvia, o lançamento dos dois novos sabores do produto ainda contribui para o posicionamento da marca na vanguarda e liderança absoluta da categoria de pipocas de micro-ondas no Brasil, reforçando, mais uma vez, os itens entre as melhores opções de snacks para os momentos de entretenimento dos brasileiros. “A nossa prioridade é sempre trazer as inovações que os nossos consumidores esperam ou surpreendê-los, mantendo uma escuta ativa para que possamos cada vez mais entregar produtos que tornem a nossa marca ainda mais amada e fundamental nas mais diversas ocasiões de consumo”, explica.

A Yokermesse é uma iniciativa criada pela Yoki em parceria com a agência FCB Brasil e tem o objetivo de fazer com que o país inteiro possa vivenciar a alegria das festividades juninas de maneira online durante o período tradicional, sem sair de casa. A ideia é conectar pessoas de todos os cantos do país por meio de conteúdos que possam inspirar, incentivar e divertir os fãs das tradições de São João desde o momento da preparação até a celebração, com dicas de brincadeiras, decoração, receitas típicas, caracterização junina entre outros.

“A festa junina mora no coração da Yoki e dos brasileiros. Por isso, continuaremos proporcionando experiências em 2021 por meio da nossa plataforma Yokermesse para que a festividade continue a ser celebrada com segurança e sem perder a alegria”, finaliza Silvia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia