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Em campanha, o nome da marca se transforma em “verbo”, trazendo ainda mais significado e conexão emocional com os consumidores: Britaniar

Os 65 anos da Britânia, uma das principais marcas do Brasil na produção de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, vão ser celebrados com muitas novidades. Com nova agência de publicidade, a Grey Brasil, a marca quer ampliar seu alcance com uma estratégia completa que traz ações 360. O novo filme será apresentado pela primeira vez para o público no intervalo de maior audiência da TV Brasileira, a final do reality mais assistido do País, o Big Brother Brasil, com Ivete Sangalo como garota-propaganda. O novo momento também eleva o nome da marca e o transforma em “verbo”, trazendo ainda mais significado e conexão emocional com os consumidores: Britaniar.

A inspiração foi o próprio brasileiro, que está sempre criando novas palavras e expressões para dizer e representar algo que ainda não existe no nosso vocabulário. E como a marca tem como principal objetivo desenvolver produtos que solucionem e facilitem a rotina dos consumidores, Britaniar revela um pouco dessa essência da marca. Britaniar é do brasileiro, fa-ci-li-tar. Deixar algo melhor, bem-feito. É tudo que deixa sua vida em casa ainda melhor! Britaniar é comer batata frita sem óleo. “Britaniar é o que todo brasileiro já faz, mas não sabia que tinha esse nome”, comenta Ivete Sangalo.

“Já estamos na maioria dos lares brasileiros e agora queremos amplificar essa relação que já é de muito carinho. Não preciso falar que a Ivete é o retrato da energia do País, e que, com certeza, vai ajudar a trazer ainda mais conexão e aproximação com o público”, complementa Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia.

A estratégia de divulgação de mídia está focada na cobertura nos principais canais de comunicação, com expectativa de impactar 90% do público nos maiores canais digitais, além de também marcar presença nas maiores rádios das principais capitais brasileiras. No ar até Outubro, a veiculação promete gerar mais de 500MM de impactos, sendo 40MM só na televisão.

Inovar sempre foi uma das estratégias da marca, trazendo soluções para o dia a dia do brasileiro. “Já somos conhecidos pela diversidade de produtos. O nosso desafio é aumentar ainda mais o desejo de compra do consumidor e por isso estamos entrando em novas linhas, como a de refrigeradores, TVs, microondas e ar-condicionado, mostrando que vamos Britaniar todos os cantos da casa”, afirma Juliano Ughini, Gerente de Marketing.

“Inovar, simplificar a vida, deixar tudo melhor e mais gostoso. Isso é o que a Britânia faz nos seus 65 anos de história. E agora isso tem um nome: Britaniar. Vamos estar cada vez mais próximos dos brasileiros, Britaniando seu dia-a-dia. Algo que, no fundo, todo brasileiro já faz. Uma campanha próxima, quente e fácil, ” diz João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil.

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