Após mais de 20 anos no mercado, a rede apresenta uma linha de óculos exclusivos, inspirados em famosas paisagens nacionais
Visando oferecer aos consumidores óculos que tenham a cara do brasileiro, de forma acessível, a Óticas Carol, maior rede de franquias ótica do Brasil, acaba de lançar sua marca própria de óculos, a OC. A novidade conta com todo o respaldo sobre marcas e qualidade de produto do Grupo Luxottica, maior grupo ótico do mundo, ao qual a Carol pertence há cerca de 4 anos.
Valorizando destinos paradisíacos e os grandes escritores que nos fazem ter orgulho do Brasil, a OC oferece armações para todos os estilos e personalidades e reforça o objetivo da Óticas Carol de consolidar sua posição de referência no mercado, como principal destino do consumidor. “Depois de 23 anos entendendo os gostos e conhecendo os brasileiros por meio de mais de 1.400 lojas, a Óticas Carol traz ao mercado uma marca 100% brasileira. Levando em consideração as necessidades do consumidor e as tendências do setor, criamos uma marca capaz de suprir a pluralidade de estilos e de pessoas do país de maneira leve e democrática com produtos de alta qualidade e preços acessíveis”, revela Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil da Luxottica. (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).
A OC conta com duas linhas, uma de óculos de sol, inspirada em destinos em que o pôr-do-sol faz encher os olhos (Campeche, Búzios, Jericoacoara e Jalapão), e outra de óculos de grau, inspirada em destinos ligados a grandes escritores brasileiros (Divinópolis, Itabira, Santa Teresa e Messejana). Ao todo, são 20 modelos exclusivos confeccionados em fibra de nylon e com lentes de policarbonato, que podem ser encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da Óticas Carol, com valores a partir de R$ 199,00. Armações com designs masculinos e femininos modernos e 100% nacionais com qualidade Luxottica e garantia de 2 anos.