Blog

netflix_cacaushow

Os novos sabores e embalagens são inspirados em séries da plataforma de streaming

A Netflix, principal serviço de entretenimento por streaming do mundo , e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anunciam parceria inédita para a Temporada de Trufas.

Para a sua tradicional campanha anual a Cacau Show traz lançamentos inspirados nas principais séries da plataforma de streaming. Serão cinco novos sabores e embalagens: Trufa Bridgerton 30g (trufa especial no sabor laCreme ao leite), Trufa The Witcher 30g (trufa especial no sabor LaNut Mezzo), Trufa La Casa de Papel 30g (trufa artesanal no sabor Chococookie), Trufa Stranger Things 30g (trufa no sabor algodão doce) e Trufa Netflix (trufa sabor 4 chocolates).

“É muito especial termos uma parceria com a Netflix e podemos levar para os nossos produtos um pouco da identidade dessas séries icônicas. Temos certeza que nossos consumidores irão adorar assistir seus episódios favoritos apreciando nossas deliciosas trufas e que nossa parceria será um sucesso”, comenta Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show, sobre a parceria com a Netflix.

Além dos novos produtos, a marca também traz duas opções de cofres licenciados. Para ter acesso à essa linha imperdível, basta ir às mais de 2.500 lojas da marca espalhadas pelo Brasil ou então, realizar a compra pelo site.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia