Outras marcas bem conhecidas também fazem parte do rol, como Riachuelo e Invillia
A segunda edição do DoWhile, um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil, realizado pela Rocketseat, está contando com fortes nomes de várias áreas de atuação para promover a inclusão ainda maior na área de TI. Com a co-realização da Digital House, com quem a edtech brasileira anunciou a fusão recentemente, o evento deste ano terá o apoio do Cubo (Itaú).
Além disso, nomes como Globo, iFood, Riachuelo, Invillia, Twilio, Quod, Grupo Primo, Gamers Club, Suzano, Combate à Fraude, Luby e Moderniza são algumas das marcas patrocinadoras confirmadas de 2021. Enquanto o tema do ano passado foi o Never Stop Learning, o desta edição é Build The Future e, por isso, a Rocketseat agrupou nomes que acreditam na educação como um todo e, principalmente, na tecnologia.
O DoWhile 2021 acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro e será totalmente online e gratuito.