Blog

Marcos

Marca divulga plataforma de personalização de benefícios em campanha que destaca singularidade

Para provar que não, na Elo cartões não são todos iguais, a empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, estreia campanha para personalização de benefícios na plataforma Elo Flex. A comunicação criada pela Wieden+Kennedy SP é estrelada por pessoas reais que são confundidas com outras. 

Nos filmes Priscila, Francisco, Marcos comentam que são únicos e que existe um cartão que é a cara deles. Os roteiros destacam as vantagens dos clientes usarem a plataforma Elo Flex para escolher os produtos e serviços mais adequados ao seu estilo de vida, sem custo adicional e com possibilidade de trocar a cada 90 dias os benefícios não utilizados. A veiculação acontece na internet, TV aberta e fechada, em filmes de 30 e 15 segundos, além de peças digitais e OOH.

“Lançamos a campanha para reforçar os benefícios Elo Flex, que é uma plataforma inovadora no mercado de cartões. Somos os primeiros a permitir massivamente aos clientes o poder de escolha dos benefícios que fazem mais sentido para o momento de vida deles. Essa é uma proposta que vai ao encontro do nosso posicionamento de marca de reconhecer as individualidades de cada um”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing da Elo.

A campanha reforça a expansão da plataforma de benefícios Elo Flex, lançada no início deste ano, e que agora passa a atender o portfólio de cartões de crédito Elo Mais, Elo Grafite e Elo Nanquim para pessoas físicas. Nos próximos meses, os cartões Elo Diners Club e o portfólio de cartões empresariais também estarão integrados à plataforma. A Elo é primeira bandeira no mundo a disponibilizar amplamente esse serviço a seus clientes e projeta um incremento significativo de cartões ativos na plataforma Elo Flex até o final de 2020.

Nela é possível escolher entre mais de 30 opções de serviços e produtos que se encaixem à rotina e ao perfil.  Entre eles, novas categorias de benefícios Elo Flex, pensados para o contexto atual, em que as pessoas passam mais tempo em casa e realizam atividades que geralmente faziam fora como trabalhar, estudar, cuidar do corpo e da mente em atividades.

São diversas opções para todas as idades e perfis: o app de resumo de livros 12 minutos, a plataforma de idiomas CNA Go, a plataforma de cursos online com certificado eduK, entre outros. Há ainda opções de benefícios nas categorias Vida, Casa, Auto e Pet que oferecem: assistência para automóvel, motocicleta e residência (instalação e fixação de equipamentos); cuidados e segurança da casa especificamente voltados para crianças e idosos; orientação profissional, emocional, nutricional, física e mental; serviços para pets.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia