Blog

diageo

Diageo e Score Retail apostam cada vez mais na evolução e transformação da experiência do shopper, com loja dentro do Pão de Açúcar

A Diageo, maior fabricante de bebidas alcoólicas do mundo e a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, inauguraram neste sábado, 13 de Agosto, a primeira loja My Experience Bar dentro do Pão de Açúcar da Avenida Washington Luiz. A ideia, produzida pela Score Retail, traz um novo conceito de compra de destilados por meio de experiências interativas e sensoriais. O espaço conta com mobiliário customizado, conteúdos educativos e inspiracionais, além de tecnologia digital para guiar o consumidor na escolha da sua bebida e drink ideal.

A categoria de destilado evolui nos últimos anos elevando a celebração dos consumidores de bebidas alcoólicas para um novo patamar onde a experiência e praticidade de fazer novos drinks tem mudado a decisão de compra. O My Bar Experience é um modelo único onde educamos o shopper sobre os diferentes sabores de whisky, novas receitas e ainda o conectamos com as ocasiões de consumo, demonstrando a versatilidade das nossas marcas.

O grande diferencial do espaço será a experiência que valoriza as escolhas de cada um. Ao percorrer os ambientes, o visitante poderá realizar degustações e aprender mais, seja por meio de informações ou experiências sensoriais exclusivas que envolvem aromas, cores, formas e interações digitais. Tudo para traduzir o universo das bebidas de forma simples e direta para o consumidor, seja para incrementar o bar em casa ou valorizar uma ocasião especial, ele será o protagonista na escolha de uma bebida para o preparo de um drink especial.

“Além das experiências, a loja terá com drinks prontos para degustar e uma gift station, um espaço com sacolas exclusivas para tornar cada presente ainda mais especial. Ao final, a loja será uma excelente plataforma de engajamento e promoção. Pensamos em um ambiente capaz de mudar os hábitos dos consumidores, que podem enfim deixar de comprar produtos convencionais e optar por aqueles que tragam uma experiência mais personalizada. Esse é o futuro do varejo.”conta Fabricio Klug, VP de criação da Score Retail

A ativação conta com as principais marcas da Diageo – Johnnie Walker, Singleton, Old Parr, Tanqueray, Ketel One, Buchanan ‘s, Baileys e Ciroc. A marca, junto a Score Retail tem pensado e  investido em cada vez mais trazer em suas ações materiais educativos e inspiracionais, além de levar ao consumidor de bebidas destiladas momentos ainda mais exclusivos. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia