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Jogadores do servidor do roleplay Complexo poderão participar de missões exclusivas e visitar uma concessionária virtual para conhecer o Novo Citroën C3

Easter egg inclui até referência à icônica publicidade da Citroën feita há quase 100 anos

Fenômeno das redes sociais, irmãs Two Lost Kids irão produzir conteúdos inovadores com o Novo C3

Materiais exclusivos para o TIk Tok revelam todo o espírito criativo do hatch com atitude SUV

A inovação sempre foi um elemento chave não só dos produtos da Citroën, mas também de suas campanhas, como a marcante publicidade feita na Torre Eiffel (Paris) em 1925. Por isso o Novo C3, único hatch com atitude SUV do mercado, está sendo divulgado nas mais diferentes plataformas, mídias e até outros mundos (virtuais), com usuários dos mundos virtuais fazendo parte do maior lançamento do setor em 2022.

Jogadores de roleplay (onde cada personagem interpreta um papel, com história e interação únicos) do servidor Complexo poderão visitar a concessionária virtual da Citroën e participar de missões exclusivas com o Novo C3. Cada missão dará pontos que poderão ser trocados por prêmios exclusivos, como itens e roupas para serem usados no jogo — e que ficarão permanentemente com os jogadores. Um time de especialistas recriou digitalmente o modelo nos mínimos detalhes para que os gamers possam aproveitar todos os atributos dele como se estivessem com um Novo C3 real.

Quem entrar no Complexo nas próximas semanas também poderá ver uma torre com o letreiro iluminado da Citroën, fazendo referência à icônica ação feita na França há quase 100 anos. Durante a campanha o servidor irá receber diversos Easter Eggs alusivos a modelos icônicos da marca e ao Novo C3, incluindo uma atividade que reproduz a marcante campanha publicitária onde o modelo “abre” a cidade ao seu redor e entra em um novo mundo através de um grafite. Além disso, um time repleto com streamers de sucesso, incluindo Nobru, um dos principais jogadores de e-sports do país, irá reforçar as diferentes ativações do Novo C3, por meio de diferentes Lives que irão ocorrer até dezembro. A primeira Live, apresentando o Novo Citroën C3, teve até o momento 31 mil visualizações e registrou aproximadamente 512 mil impressões.

Essa integração com o metaverso não vai ficar só no mundo virtual, como os expectadores do programa ‘Caldeirão com Mion’, da TV Globo, puderam ver no último sábado (22), através de uma interação exclusiva, reunindo toda a inovação, acessibilidade e atitude SUV do Novo C3. Além disso, a Citroën também prepara novas e inéditas ações com o Novo C3, um modelo que segue conquistando milhares de clientes com seu amplo espaço interno, maior porta-malas da categoria e o exclusivo Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio.

Entre as múltiplas ações está uma parceria com as criadoras de conteúdo e influenciadoras Thali e Gabi, as “Two Lost Kids”. A dupla irá gerar uma série de materiais cativantes e inovadores em Curitiba (PR), por onde irão circular a bordo do novo Citroën C3. O modelo também terá uma série de materiais exclusivos divulgados no Tik Tok, uma das maiores redes sociais do planeta.

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