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A partir de 21 de novembro, os clientes que entrarem no aplicativo da marca e agitarem os celulares terão a oportunidade de ganhar diferentes recompensas

Para a Black Friday, o Burger King vai oferecer diferentes oportunidades de grandes descontos e ofertas para os consumidores. A partir do dia 21 de novembro a marca lança uma nova e exclusiva funcionalidade dentro do Clube BK. A Taca Fogo é uma brincadeira que permite que os clientes que agitarem seus celulares estando no aplicativo da marca tenham a oportunidade de ganhar os prêmios por meio do seu programa de recompensas.  

Entre os prêmios disponíveis estão a possibilidade de ganhar um Whopper de graça, ou Combo CBK ou Chicken Crispy, BK Original ou BK Original Cheddar, 1 BK Mix Ovomaltine ou onion rings, por exemplo, além de cupons de desconto e pontos no Clube BK. Para participar e ter a chance de ganhar e resgatar os prêmios, basta ser membro do Clube BK, baixando o aplicativo da marca e se cadastrando. Com o cadastro ativo, o consumidor deverá agitar o celular para ter a chance de ganhar uma recompensa. Caso o prêmio apareça na tela, o ganhador terá até 30 minutos para utilizá-lo em uma loja Burger King.

Cada cliente cadastrado terá uma chance diária de realizar a ação e de gerar um “código amigo”, que pode ser compartilhado com quem quiser. Pedindo o código a um amigo, o consumidor terá uma segunda chance no dia para agitar o celular e conseguir outra oportunidade. Só terá essa nova chance o consumidor que não tiver ganhado prêmios na primeira tentativa.

O objetivo da ação é garantir que os consumidores tenham a oportunidade de usufruir dos prêmios, como pontos no programa de fidelidade, cupons de desconto e até mesmo combos e sanduíches de graça. “Com o Clube BK, nosso programa de fidelidade, conseguimos engajar ainda mais nossos fãs, estreitando o nosso relacionamento com os consumidores e oferecendo serviços cada vez mais personalizados, de forma estratégica e divertida. Esse é o caso do Taca Fogo”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada de Burger King e POPEYES no país.

A funcionalidade está disponível em todo o território nacional, para Android e iOS, e é válida apenas para 1 CPF.

Todo dia um 7 x 1 diferente

Além disso, durante o mês de novembro o BK ressignifica o gosto amargo do 7 a 1 com sua campanha “Todo dia um 7×1 diferente”, com ofertas para todos os gostos. com preços imperdíveis. A ação tem produtos por apenas R$7 todos os dias no balcão e no delivery, além de combos formados por 7 produtos com preço único a partir de R$27,90. As ofertas são ativadas por meio do aplicativo da marca e retiradas no balcão ou via delivery ou Clique e Retire.

As ofertas disponíveis vão desde sanduíches, acompanhamentos até sobremesas. Para conferir todos os itens que fazem parte da promoção, basta baixar o aplicativo do Burger King.

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