Representando a segunda unidade da marca na cidade, a nova loja faz parte de um robusto plano de expansão após integração do Grupo Carrefour Brasil com o Grupo BIG
O Atacadão está se expandindo ainda mais em São Paulo com a chegada de sua segunda unidade em São Bernardo do Campo. A nova loja marca a sexta conversão de formato, passando do modelo hiper para atacarejo, desde a integração com o Grupo BIG.
A unidade convertida possui uma área de vendas com 6.511 m², que disponibilizará os diferenciais do formato Cash & Carry e da bandeira Atacadão para todos os tipos de públicos, desde pequenos e médios comerciantes até consumidores finais: preços competitivos, amplo sortimento de produtos, soluções financeiras do Grupo Carrefour Brasil (como o Cartão Atacadão e a maquininha de cartão APag), o pagamento via PIX, Wi-Fi e balanças nos 34 checkouts da unidade, 775 vagas de estacionamento, além de geração de empregos, chegando a 238 colaboradores na unidade.
“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
O robusto plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do Big e 4 do TodoDia ou Bom Preço).
Serviço:
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 2785 – Centro | São Bernardo do Campo/SP | CEP: 09710-193
Horário de funcionamento
De segunda a sábado das 7h às 22h.
Aos domingos das 7h às 18h.
Feriados: consultar a loja.