Campanha com Taís Araújo e Agnes celebra às cacheadas de todo o Brasil com o melhor da tecnologia do novo Elseve Cachos Longos dos Sonhos
“Porque todos os cabelos valem muito” é a maneira como a atriz e embaixadora da marca, Taís Araújo, fecha o manifesto da nova campanha de L’Oréal Paris com foco na linha Elseve Cachos Longos dos Sonhos. Lançada em setembro, a marca apresenta um manifesto poderoso que enaltece e celebra as cacheadas de todo o Brasil. O movimento ainda conta com a participação da cantora Agnes Nunes e influenciadores da marca, destacando a diversidade, personalidade e autenticidade de cada um.
Assinada pela WMcCann, a campanha apresenta nacionalmente a nova linha Elseve de L’Oréal Paris para cachos que conta com Shampoo, Condicionador, Creme Noturno e Creme Milagroso 3 em 1. Com uma tecnologia inovadora que une óleo de rícino e ácido hialurônico, os produtos garantem nutrição profunda da raiz até as pontas, salvando os últimos 3 centímetros dos cabelos.
“O manifesto de Elseve Cachos Longo dos Sonhos traz uma representatividade de cachos para falar sobre empoderamento, autoestima, valorização e autenticidade, valores que também fazem parte da L’Oréal e que queremos cada vez mais estimular, incentivando que as pessoas criem uma verdadeira relação de amor com seus cabelos”, explica Laura Parkinson, diretora de marketing da L’Oréal Paris no Brasil.
Durante o manifesto, Taís Araújo, Agnes Nunes e os influenciadores Jessica Dantas, Juliana Louise, Yuri Pereira e Mari Lobo mostram que se tornaram especialistas dos próprios cachos e estão num novo momento de empoderamento e expertise. O objetivo da campanha é enaltecer as particularidades de cada um, reforçando o potencial da marca ao desenvolver produtos cientificamente testados e com o máximo de tecnologia.
Pensando nisso, Elseve de L’Oreal Paris traz 2 produtos exclusivos para as necessidades das cacheadas: o Creme Milagroso 3 em 1, que promove definição, tratamento e desembaraço em um único produto, além do Creme Noturno com tecnologia anti travesseiro, que garante a proteção da definição dos cachos durante a noite, para um despertar com 2x menos frizz.
A estratégia de mídia da campanha envolve peças desenvolvidas de maneira global, apresentando a linha completa e os atributos dos novos produtos que são o diferencial de Elseve Cachos Longo dos Sonhos, além da divulgação do manifesto em TV aberta e payTV em abrangência nacional, além de desdobramentos para o digital e OOH. No TikTok, a marca promove uma ação com Branded Mission, ferramenta de cocriação que traz os criadores para o ecossistema de conteúdo da marca com objetivo de amplificar a campanha.