Criada pela agência GALERIA.ag, marca também promove coreografia inédita no TikTok
A Doriana acaba de lançar uma versão especial do hit dos anos 2000, “Ragatanga”, da banda Rouge, em campanha digital criada pela GALERIA.ag. A novidade pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no TikTok, Instagram e Twitter, em formato de Lyric Video – um convite ao público para aprender a nova letra e cantar junto com Doriana durante os momentos mais cremosos do dia. Vale lembrar que a música original está em destaque na TV e nas redes sociais nas últimas semanas.
“Olha lá, quem brilha na cozinha
Vem cremosa com toda alegria se espalhando
Doriana na receita, no pãozinho, na torrada
Com a faca vai passando
E com a Família Doriana, eu já fico espiando
Margarina derretendo na pi-po-ca
E na cozinha eu aprendi, tudo é melhor com Doriana
Só precisa dar aquela re-fo-ga-da
Você prova
Você ama
E espalhaaaaaa
(refrão)
É Do-ri-a-na na mesa
Perfeita pra toda família comer sorrindo
Gostosa toda hora você pode espalhar”.
Confira aqui o vídeo: https://www.instagram.com/p/CrOJgAFg8cl/
No TikTok, uma coreografia inédita para potencializar a ação nas redes, será lançada. Influenciadores como Daniela Choma, Mario Netto, Drika Marinho e Leonardo Darcadia, farão conteúdos incentivando outros usuários a produzirem vídeos dançando e usando Doriana nas receitas.
“Ragatanga está na memória afetiva das pessoas. Igualzinho Doriana. Aproveitando que a música voltou a ser destaque, criamos a nossa versão reforçando a cremosidade, sabor e versatilidade do produto. E ao redor da música, criamos uma estratégia de engajamento com creators para fazer todo mundo cantar e dançar junto com Doriana”, explica Silvio Amorim, Diretor de Criação da GALERIA.ag.