Líder do mercado de iluminação no Brasil, companhia apresenta soluções inteligentes para empresas e instituições públicas na APAS Show, entre os dias 15 e 18 de maio
A Ourolux, marca líder do mercado de iluminação brasileiro, estará presente na 37ª edição da APAS Show. A maior feira de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo acontece entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A companhia marca presença com um estande de 176 metros no pavilhão azul, onde vai apresentar seu mix de iluminação, com foco na linha Controled de lâmpadas inteligentes, em soluções fotovoltaicas para a economia de energia, entre outros.
Durante o evento, haverá uma equipe de profissionais especializados para atender parceiros e visitantes.
“Estar presente na APAS é ter a oportunidade de se relacionar e estreitar contato com todo o ecossistema varejista, além, é claro, de fechar excelentes negócios. Estamos apostando na linha de lâmpadas inteligentes Controled, devido à sua versatilidade, praticidade e segurança. Ao contrário das demais lâmpadas smart, que precisam de aplicativos para funcionar, o produto dispensa essa necessidade, evitando vulnerabilidades como vazamentos de dados pessoais e impossibilitando crimes cibernéticos, que estão em alta nos últimos tempos. A linha oferece conforto, privacidade e proteção, além de preço acessível”, explica Fabio Claumann, Diretor Comercial da Ourolux.
Encontro estratégico
Em 2023, a APAS Show traz o conceito Além de Alimentos, tema que reflete seu posicionamento de oferecer tudo o que é mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.
Um evento completo, que reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional, voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento. Com mais de 800 expositores, o encontro aguarda cerca de 4 mil congressistas, que trazem insights estratégicos sobre o mercado, e mais de 120 mil visitantes.