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OMO-DIVULGACAO

Projeto traz reflexão sobre a importância de arriscar e ousar sem medo de se sujar

Quando foi a última vez que você tentou algo novo? Quando foi que o medo de se sujar te impediu de aproveitar ao máximo cada momento? Esses momentos de ousadia e de ventura, passaram a ficar menos frequentes durante a vida adulta, e a sujeira, na verdade, é a melhor parte dela. Foi trazendo essas reflexões que a OMO criou a Vitamina S. Um projeto que resgata o icônico conceito da marca “Se sujar faz bem”, e que visa incentivar as pessoas a aproveitarem a vida ao máximo, com intensidade.

Recentemente, o suplemento revolucionário tomou conta da internet. Após vários influenciadores confirmarem o interesse no produto e ele aparecer constantemente esgotado em seu único canal de vendas, a marca revelou que todos os atributos milagrosos dessa vitamina, eram na verdade os benefícios de quando você vive a vida com mais intensidade, sem se importar com a sujeira ou com as manchas.

“OMO é uma marca fortemente presente nos lares e na memória dos brasileiros. E para esta campanha, decidimos seguir um caminho mais ousado do que o usualmente feito nas comunicações da marca, lançando um suposto novo produto no mercado, que fosse capaz de gerar curiosidade, conversas nas redes e sensação de surpresa ao longo dos dias”, afirma Vinicius Menezes, Gerente de Marketing da OMO.

O projeto, criado e desenvolvido pela GALERIA .ag, foi dividido em duas fases. A primeira teve início com Manu Gavassi, que provocou a curiosidade de seus seguidores ao postar uma série stories sobre a Vitamina S. Apostando na construção de desejo, a campanha, que também contou com estratégia de social e influência da GALERIA, trouxe os produtos da marca fictícia, como camiseta, toalha, squeeze e case com as vitaminas, para serem exploradas por influenciadores como Pequena Lo, Juvi, Rafa Uccman e Jenny Araujo. Outro diferencial da primeira etapa do projeto foi o lançamento do site da Vitamina S, que continha depoimentos de “consumidores” e produtos da marca, além da própria vitamina, todos, curiosamente, sempre esgotados.

Já na segunda fase, que estreou hoje (21), a campanha revela que a fórmula mágica de Vitamina S simplesmente não existe, e por isso nunca esteve disponível para compra, e que na verdade tudo não passou de uma ação de OMO em prol dos benefícios de se sujar. Com o início da segunda etapa, a narrativa passa a tomar conta da TV com ações especiais em programas como Conversa com Bial e É de Casa. A ação ainda conta com um break exclusivo no Fantástico.

“Se todos os benefícios de se sujar estivessem disponíveis em um suplemento, as pessoas estariam fazendo filas em lojas e farmácias. Essa é a provocação da Vitamina S, um suplemento fictício, construído por uma forte estratégia de design, mídia e influência, para que as pessoas reflitam sobre os benefícios de se sujar”, explica Rafael Caldeira, Diretor Executivo de Criação e Head de Inovação da GALERIA.

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