Marca de produtos térmicos é contemplada na lista após viralizar no TikTok e Instagram americanos com o Copo Quencher 2.0, da linha Hidratação
Após ter atingido a marca de 123 milhões de visualizações no TikTok, e conseguir gerar uma fila de espera de mais de 150 mil pessoas para a compra de um produto, a Stanley é eleita pela Ad Age – importante publicação com foco em criatividade, dados e análises, pessoas e cultura, inovação e previsão – uma das Hottest Brands de 2023, lista das marcas que mais se destacaram no ano. É a primeira vez que a Stanley – que viralizou nas redes sociais, gerando tamanho desejo e interesse por um item específico: o Copo Quencher 2.0 – é contemplada pela publicação.
Para esta edição, a Ad Age considerou marcas, personalidades e produtos que despertaram interesse e buzz nas plataformas digitais, acompanhadas de estratégias de comunicação inovadoras e criativas. Ao lado de outros outros grandes nomes do mercado, como Taylor Swift e Chat GPT, a Stanley figura na lista com o Copo Quencher 2.0, que após a onda de sucesso nos Estados Unidos, teve “sold out” em quase todos os pontos de venda e cores disponíveis no país. O produto chegou ao Brasil em março deste ano, e a marca prevê o mesmo sucesso de seus famosos copos de cerveja – desta vez, oferecendo hidratação para todos os momentos do dia. Por meio da divulgação por influenciadores em suas redes sociais, a Stanley busca despertar, mais uma vez, o interesse e a curiosidade do público por um de seus produtos.
O Copo Quencher 2.0 está disponível no Brasil em dois tamanhos, 887 mL e 1,18L, e em quatro cores: Eucalyptus, Rose Quartz, Cream e Charcoal. O item pode ser adquirido no e-commerce oficial da Stanley, além dos pontos de venda físicos da marca e com parceiros autorizados.