O novo lançamento em parceria com a Suplicy é um café especial estilo americano
A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, lançou nesta quinta-feira (24) o café Suplicy. Este, que é um dos sabores de cápsulas mais pedidos pelos consumidores, veio para expandir o portfólio da marca.
Em parceria com a Suplicy, o produto tão aguardado foi desenvolvido e está disponível para compra a partir de hoje nas lojas físicas da marca em São Paulo e, para todo o Brasil, na loja online da B.blend – https://loja.bblend.com.br/cafe-suplicy/p. Após muito tempo de pesquisa e estudo a cápsula está pronta, e conta com uma nova tecnologia de extração a frio do café que resulta em uma bebida muito mais suave e saborosa.
O novo Café Especial Suplicy é preparado com equilíbrio na dosagem perfeita para se transformar em uma bebida extremamente suave, que destaca até os sabores mais sutis do grão. Um legítimo café estilo americano ao toque de um botão.
Suave, sem amargor, com notas frutadas e naturalmente doce. O estilo americano entrega um café de sabor e corpo mais leves, destacando as notas adocicadas e diminuindo o amargor. Uma bebida suave, mas com bastante cafeína. Os grãos são 100% arábica, sendo um café de altitude e de clima ameno, rico em sabor e aroma, entregando um sabor complexo e marcante. Sua torra média traz uma maior doçura e suaviza o amargor, além de entregar uma acidez perceptível, mas menos intensa.
Assim como as outras 35 bebidas da marca, a cápsula do café é composta pelo líquido concentrado do produto e, ao toque de um botão, a máquina prepara a bebida automaticamente, na medida e temperatura ideais. Em poucos segundos sua xícara estará com o seu café americano quentinho e pronto para beber. O novo sabor é um lançamento exclusivo que está disponível na versão cápsula sem pó, uma inovação oferecida pela B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev.
Eduardo Salles, CEO da B.blend reforça a importância do lançamento do café em cápsula da marca “Era um sabor muito pedido pelos nossos clientes e consumidores e com a parceria com a Suplicy fomos capazes de desenvolver e produzir um café saboroso com extrema qualidade para atender a esse desejo.” afirma o executivo.
Já para Marco Suplicy, fundador da Suplicy Cafés Especiais, a parceria entre a empresa que leva seu sobrenome e a B.blend vem durante um bom momento do mercado. “ O cenário de bebidas encapsuladas é favorável e para o segmento de cafés não é diferente, já que estão em alta durante a pandemia. Além disso, a parceria está alinhada com o perfil dos nossos consumidores, que estão cada vez mais interessados em produtos e cafés de qualidade, e a cápsula Suplicy preenche estes requisitos”, afirma Suplicy.
O lançamento amplia a linha de bebidas disponíveis para preparo na máquina B.blend, que já soma mais de 35 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink como Fusion; e chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.