Blog

bblend cap

Os sabores limão e pêssego zero são lançados nesta terça-feira e podem ajudar àqueles que buscam um estilo de vida mais saudável

A B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, lança dois novos chás gelados em cápsula. Os novos sabores de Ice Tea B.blend são Pêssego e Limão Zero. Refrescantes e de baixa caloria, eles estarão disponíveis no mercado no formato cápsula a partir de hoje, dia 29 de março.

O lançamento dos chás vem em um excelente momento em que eles são comprovadamente considerados importantes aliados na busca por uma vida mais saudável.

De acordo com estudo publicado no Jornal Europeu de Cardiologia Preventiva (European Journal of Preventive Cardiology), em Dezembro do ano passado, “o consumo de chá foi associado a riscos reduzidos de doença cardiovascular ateroesclerótica e mortalidade associadas a essas causas, especialmente entre aqueles que bebem chá regularmente”.

O estudo constatou que ingerir a bebida em média três vezes ou mais por semana está associado a menores riscos de doenças cardiovasculares. O consumo habitual da bebida foi associado a anos de vida mais saudáveis e à maior longevidade.

Os novos chás são zero calorias e feitos sem adição de açúcares e, diferentemente do que se encontra no mercado de bebidas em cápsula, as bebidas da B.blend não são em pó. O líquido concentrado das cápsulas garante que seu sabor e os nutrientes sejam mantidos.

Para Eduardo Salles, CEO da B.blend, o lançamento de mais dois sabores zero açúcar reforça ainda mais o posicionamento da marca nesta frente. “A partir de hoje, lançamos mais duas cápsulas zero para aumentar ainda mais a diversidade no nosso portfólio de sabores nesse segmento, que os consumidores aprovam e gostam. No primeiro lançamento do ano, para aproveitar os dias quentes, as cápsulas Ice Tea B.blend são refrescantes e saborosas”.

O lançamento amplia a linha de bebidas disponíveis para preparo na máquina B.blend, que já soma mais de 35 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Caipirinha Sagatiba, Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink como Fusion; e chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia